HAIR, A REVOLUÇÃO DO AMOR
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

HAIR, A REVOLUÇÃO DO AMOR

Novembro 13, 2017 0 Comentarios BLOG DICAS TEATRAIS por Gambiarra

“Hair - A Revolução do Amor” estreia esse mês em São Paulo.

logo_oficial

Nova montagem de Hair no Brasil estreia dia 11 de novembro e comemora 50 anos desde sua estreia no Off-off-Broadway.

O musical "Hair" escrito por James Rado e Gerome Ragni, também autores das letras das músicas criadas por Galt MacDermot estreou no dia 17 de outubro de 1967.

A frente de seu tempo, o musical trata do uso de drogas ilegais, tratamento da sexualidade, irreverência pela bandeira nacional e uma cena de nu explícito, o que causou enorme controvérsia na época. Ele trouxe o mundo dos musicais a novos parâmetros, criando o "rock-musical", usando a integração racial para compor o elenco e convidando a platéia a interagir com o espetáculo, subindo ao palco na cena final.

foto_5

Após 50 anos de sua estreia, a nova montagem do musical vem para mostrar que esses temas e tabus continuam atuais. A produção pretende evidenciar novas questões, entre elas, a figura do índio na história das Américas e na cultura hippie. Resgatando a essência do movimento hippie, com a luta pela paz, amor livre, expansão da consciência e fraternidade independente de cor ou credo.

A estreia de “HAIR - A Revolução do Amor” acontece no Espaço Cia da Revista, em São Paulo, no dia 11 de novembro. Produzido pela Cena em SOL Produções, com produção executiva de Luciana Solitão. A nova montagem brasileira terá direção de Rafael Pucca, direção musical e vocal de Thiago Perticarrari, direção de movimento de Gabrielle Maia e versões de Giulia Nadruz. O regente será Gabriel Fabbri.

foto_3

O espetáculo pretende resgatar a transgressão de suas primeiras montagens e conta com um elenco de 23 atores cantores: Luana Zenun, Gabriel Calixto, Mateus Torres, Amanda Bamonte , Allex Costa , Celo Carvalho, Luciana Solitão, Flávia Mengar, Rodrigo Damo, Luana Bichiqui, Pedro Passari, André Nogueira, Bruno Gasparotto, Fernanda Cascardo, Gabriel Camilo, Grasi Manhães, Heder Becker, Julia Sanches, Karla Nasser, Ronie Suárez, Mary Minóboli, Stefany Tomaz e Thales Reys.

SERVIÇO:

Hair – A Revolução do Amor.

Data: Estreia dia 11 de novembro.

Hora: Sábados às 20:00 e Domingo às 19:00.

Local: Espaço Cia da Revista.

Al. Northmann, 1135- Santa Cecília.

Ingressos: 80 reais (inteira) e 40 reais (meia). Através do site: https://compreingressos.com/espetaculos/9581-hair-a-revolucao-do-amor.

Para mais informações, sigam as redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/hairarevolucaodoamor 

Instagram: @musicalhair.

Catarse: https://www.catarse.me/arevolucaodoamor