NOVEMBRO AZUL
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

NOVEMBRO AZUL

Novembro 01, 2017 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

006

O Outubro Rosa terminou, mas a luta continua. E agora também é a vez dos homens! O cancêr de próstata é um assunto seríssimo porém pouco discutido. Como qualquer outro câncer, ele pode ser fatal mas também pode ser controlado e até eliminado se for diagnosticado cedo. O governo brasileiro oferece o exame gratuitamente em todas as cidades do país, além de ONGs e outros projetos sociais que também apoiam essa iniciativa. Mas a maior barreira para o tratamento e diagnóstico ainda é o preconceito! Tá querendo deixar o assunto pra lá? Assista esse vídeo primeiro, tá?

nov

É um exame super simples, rápido e indolor! Indolor? Tá... Pode não ser a coisa mais confortável do mundo, mas todo mundo toma injeção, faz obturação no dente, endoscopia e ninguém faz um escândalo por isso! Vamos lá, meninos! Faça seu exame, durma tranquilo e bola pra frente! Cool

novembro-azul-movimento-mustache

E pra quem ainda não fez 45 anos e acha que esse tema não interessa, vai pensando no assunto... e melhor: converse com seu pai, tio, avô, papagaio, além de irmãos e amigos mais novos para quando chegar a idade de fazer o exame, ele não seja mais um tabu!

EM NOVEMBRO A GAMBIARRA SERÁ AZUL. CONFIRA A AGENDA:

  • 1/11 - quarta-feira: The Week, na Lapa - São Paulo
  • 14/11 - terça-feira: The Week, na Lapa - São Paulo
  • 5, 12, 19 e 26/11 - domingo: Open Bar Club, em Pinheiros - São Paulo

#FikaDika

#GambiarraSeImporta

Mais informações: https://www.facebook.com/NovembroAzulBrasil/