KALEIDOSCÓPIO
Compre_aqui
Comemore
Galeria
Comemore
Casar

instagram face2 youtube

KALEIDOSCÓPIO

Novembro 25, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Tem que valer, valer, viver. Tem que viver, viver, valer.
Tem que viver pra valer!

Kaleidoscpio01

No dia 04.12 a Gambiarra recebe a participação do grupo Kaleidoscópio lançando o novo single Amava Você.

Dupla está de volta com novo disco, videoclipe e uma série de shows pelo Brasil. Nova canção traz influências da música pop e do drum'n bass e conta com inusitados instrumentos como sanfona e violão.

São Paulo – A dupla de música eletrônica brasileira Kaleidoscópio acaba de lançar o novo single “Amava Você”. A canção traz influências da música pop e do drum'n bass, estilo que consagrou os artistas. Produzida pelo DJ e produtor musical Ramilson Maia, “Amava Você” conta com inusitados arranjos de sanfona e violão. O hit promete esquentar as pistas do Brasil neste verão.

Kaleidoscópio nasceu em 2002 e é composto pela multifacetada Janaína Lima e por Ramilson Maia. O estilo peculiar da banda mescla música brasileira com drum'n bass e alcançou com o single “Tem que Valer” sucesso mundial, estourando em países como Japão, Ucrânia, Itália, Portugal, França, Reino Unido, Rússia, República Tcheca, Espanha, Áustria e Chile. Outros hits como “Meu Sonho” e “Você Me Apareceu" entraram nas paradas musicais italianas no TOP 5, além de ter sido um dos álbuns mais vendidos no país por seis semanas.

Com mais de 20 anos de experiência nas pistas, Ramilson Maia é um dos expoentes da música eletrônica brasileira, responsável por remixes de Daniela Mercury, Vanessa da Mata, Fernanda Porto, Roberto Carlos, Dinho Ouro Preto, Wanessa, entre outros. “DNA”, de Wanessa, aliás, ocupou o 1º lugar em rádios pop da Alemanha, em 2012. Nascido em Vitória da Conquista, o baiano é também residente da premiada festa Gambiarra e assinou o álbum “Se Joga no Bangulê” (2012) em parceria com o DJ Miro Rizzo. O seu primeiro trabalho na cena eletrônica brasileira foi com o álbum “É Música” (1999), lançado pela Trama, com o conceituado “Ram Science”. Maia apresentou por alguns anos um programa na Rádio Energia 97 FM, o  PLUG-IN ENERGIA.

Cantora, compositora e coreógrafa, Janaína Lima começou sua carreira aos 15 anos como bailarina, se apresentando em diversos festivais de dança nacionais e até mesmo internacionais. Realizou trabalhos para ícones da música como Prince, tendo feito parte de um de seus videoclipes, e da violinista japonesa Chieko Kinbara. Jana ainda participou programa Popstars do SBT (2002), chegando às finais e do Ídolos Kids (2012/2013), da Rede Record. Sua parceria com Ramilson Maia começou no projeto “Ram Science” e desde então realizaram shows mundo afora. Janaína Lima assina também o álbum solo de MPB "Me Leva Com Você"


Para curtir essa festa, que promete ser uma loucura, você já pode garantir o seu
ingresso antecipado pela nossa Gambi-Loja.

Se você já quer garantir uma folia a mais, tem a opção de ingresso + camarote com um desconto bem bacana! 

No mês mais festivo do ano, a Gambiarra convida vocês para curtir essa invasão na casa Via Marquês e se jogar na nossa pista.

kalei

Contato para a imprensa:
Eliana de Castro
E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Telefone: 11.9313.9264

Por Aline Neves