GENTILEZA
Compre_aqui
Comemore
Galeria
Comemore
Casar

instagram face2 youtube

GENTILEZA

Novembro 11, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

gentileza1

Estamos habituados a ler que gentileza gera gentileza.
Vemos em camisetas, bolsas, paredes, postes, postagens pelas redes sociais e quadrinhos decorativos. É um belo ideal.

A pergunta é: estamos colocando em prática este ciclo? Sermos gentis com nossos parentes e amigos costuma não ser muito difícil, mas e com o resto? Somos gentis com nossos vizinhos, com a senhora que precisa atravessar a rua cheia de sacolas, com a gestante no metrô? Somos gentis com os animais e com a natureza? Pode-se até pensar: "eu não sou gentil com estranhos porque ninguém é gentil comigo", e é aí que o fomoso GENTILEZA GERA GENTILEZA entra em ação. Nós não estamos habituados a receber gentilezas e, por isso, acabamos não realizando também. Vamos mudar esse quadro? Vamos parar de deixar o ideal apenas no quadrinho decorativo e começar a colocar em prática o que pode e vai fazer a diferença!

GENTIL

Sejamos amáveis e receberemos amor. A ação pode até não vir com uma reação instantânea, é verdade, mas o retorno sempre vem!
A energia que emana de cada um de nós é o que receberemos de volta mais tarde. Quem emana positividade, recebe positividade. 
Estenda a mão quando alguém precisa, sem esperar nada em troca, e, quando você precisar, terá uma mão estendida de volta.

grite-gentileza 

Dia 13 de Novembro é o dia Mundial da Gentileza, mas a pratica pode (e deve) ser realizada todos os dias.
Gandhi dizia que “a gentileza não diminui com o uso, ela retorna multiplicada”.

Está pronto para entrar em ação? 
Prepare-se para colher os benefícios! 

dia-da-gentileza-005

Por Aline Neves