ALL THE SINGLE LADIES!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

ALL THE SINGLE LADIES!

Agosto 13, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Beyonc_SingleLadies

And boys! Dia 15 de agosto (sábado) é comemorado o dia do solteiro em todo Brasil e advinha: A Gambiarra está preparando uma festa especial na The Week para você se jogar! Se você é solteiro por opção, se acabou de levar um pé na bunda ou terminou aquele relacionamento de anos porque não dava mais, o que importa é que na virada de sexta para sábado é a sua vez  de cantar a plenos pulmões: "Agora eu tou solteira e ninguém vai me segurar!". E os casados, namorados e enrolados também são muito bem vindos! Afinal de contas não é porque estamos em um relacionamento lindo que não podemos ser saudosistas. (Mas essa parte você não fala pra sua cara metade, tá? Rs)
Vamos entrando no clima?
.
va
Daquele jeeeeeito!  ♪ ♫ ♩ ♫ ♬ ♪ ♫
.
Não que a gente esteja fazendo uma ode à solteirisse mas que pra sair dela tem que aparecer um belo de um bom motivo isso ninguém pode negar... Ou até pode mas isso tem nome, chama recalque. 
.
1
"Eu sou solteiro e você terá que ser incrivelmente fantástico para mudar isso."
.
Namorando, solteiro ou enrolado, o importante é se amar e cultivar os amigos porque esses vão te aturar para sempre! 
.
adnews-3168294951376590252e7f41b689a27604b8ee79d4ac55bd6748489398a
.
E tem lugar melhor que a Gambiarra para você fazer tudo isso? Vamos fazer uma Festa para você se jogar com seus amigos, para celebrar a sua liberdade e o seu amor próprio ou para "esquecer aquela ingrata" de uma vez por todas!
.
.
.
Vem ser feliz com a gente!
.
E compre antecipado que a gente te dá desconto:

Compre_aqui
Por Ana Lessa