VEM AQUI DANÇAR TAMBÉM!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

VEM AQUI DANÇAR TAMBÉM!

Abril 16, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

IMG_8697

Dream Team do Passinho

 O Dream Team do Passinho é o novo fenômeno do POP brasileiro. Composto por Rafael Mike, Hiltinho, Lellêzinha, Diogo Breguete e Pablinho, a banda surgiu do movimento Baile do Passinho, conquistou a internet com milhões de views em seus vídeos e chamou a atenção de diversas marcas como Coca-Cola (vídeo da campanha com  mais 8MM de views),Garnier, Adidas, etc.

A Banda esta atraindo ainda os olhos do mundo fashion com o seu estilo único que leva para o mundo a criatividade da favela, participando de um editorial de moda da Elle Brasil pelas lentes do fotógrafo Bob Wolfenson em um ensaio cheio de sensualidade e glamour.

Na TV, a única integrante feminina da banda, a musa Lellezinha mostra o seu lado atriz como parte do elenco da novela da globo “ Malhação”.

Na música, o grupo já fez parceria com o astro internacional Ricky Martin na faixa “ Vida” (tema da Copa do Mundo de 2014), assinou com a Sony Music e lançou o seu primeiro álbum digital  “Aperte o Play” no dia 31/03, composto por 14 faixas, e produzido por Umberto Tavares, que já produziu grandes nomes como Anitta, Mc Ludmilla, Naldo e outros.

Com destaque para os passinhos elaborados e cores vibrantes do figurino, o novo  clipe “ De Ladin” (https://www.youtube.com/watch?v=Tv3vriyEtR8)  representa o que há de mais novo no cenário pop brasileiro, trazendo à tona a inovação de um grupo que compõe, canta e dança, com a ousadia e irreverência da favela, presentes nas letras e na coreografia. A música  já foi a #1 mais viral (compartilhada, adicionada em playlists...) no Spotify.

Abaixo confira um depoimento do Pedro Bial sobre a banda:

image002

Clique e assista ao videos:

VIDEOCLIP DE LADIN

PROGRAMA ALTAS HORAS

ELLE – Making OF

VIDA (Dream Team do Passinho feat Ricky Martin)

Todo Mundo aperta o Play (Campanha Coca Cola)

Dream Team do Passinho no Fantástico

Como tudo começou

Confira o álbum Digital:

iTunes

Spotify

Rdio

Deezer


Redes Sociais

Facebook

Instagram

Twitter