A MADRINHA EMBRIAGADA - ÚLTIMA SEMANA
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

A MADRINHA EMBRIAGADA - ÚLTIMA SEMANA

Junho 24, 2014 0 Comentarios BLOG DICAS TEATRAIS por Gambiarra

          madrinha_mat

                                            PARA SABER MAIS:


A história começa nos dias atuais com um fã de musicais, denominado o Homem da Poltrona, ouvindo o disco, long play, de um espetáculo chamado A Madrinha Embriagada, que teria estreado em 1928 no Teatro São Pedro. A história ganha vida no palco, com os atores revivendo a trama.

A história do disco trata de uma musa do teatro, Jane Valadão (Sara Sarres), que vai deixar os palcos para se casar com o empresário Roberto Marcos (Frederico Reuter). Como costume da época, uma madrinha é contratada para cuidar da noiva antes do casamento, nesse caso, Jane é sempre acompanhada por sua madrinha embriagada (Stella Miranda). O dono do teatro, Sr. Iglesias (Saulo Vasconcelos), e outros personagens têm motivos de sobra para que esse casamento não aconteça. Com a ajuda da corista sem talento, Eva (Kiara Sasso), Iglesias contrata um amante argentino, Aldolpho (Cleto Baccic), para atrapalhar essa união. Espiões disfarçados de padeiros portugueses (Rafael Machado e Daniel Monteiro), uma aviadora, Dôra* (Andrezza Massei), Dona Francisca Jaffet (Ivanna Domenyco) e seu mordomo, o amigo do noivo* (Elton Towersey) reunidos na mansão da Avenida Paulista são alguns dos personagens que povoam a cabeça e mente do criativo homem da poltrona, que narra toda essa epopeia.

SERVIÇO:

De 17 de agosto de 2013 a 29 de junho de 2014 - quartas, às 21h | quintas e sextas, às 15h -sessões para escolas- e 21h sábados, às 16h e 21h | domingos, às 19h

Teatro do SESI – São Paulo
Av. Paulista, 1313 - Cerqueira César - São Paulo - SP 
Contatos: (11) 3146-7405/06 

Agendamento escolar : de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h pelo telefone 11 3146-7439

Fonte: http://www.sesisp.org.br/Cultura/a-madrinha-embriagada.htm