ATÉ QUE A MORTE
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

ATÉ QUE A MORTE

Março 25, 2014 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

tom-naomi-shirley

Naomi Shirley, de 75 anos, e Tom Shirley, de 83, estavam casados há 45 anos e decidiram continuar juntos até o fim de suas vidas. Ela estava a caminho do hospital, para encontrar o marido, que tinha acabado de falecer, quando sofreu um ataque cardíaco. Os dois morreram com um intervalo de apenas 10 minutos, no último domingo, em Weston, na Flórida.

Naomi não chegou a saber da morte do marido. Os médicos haviam pedido que ela fosse ao hospital se despedir, pois seu estado de saúde havia piorado. Ele estava hospitalizado na Cleveland Clinic desde a noite de sábado, devido a dores no peito. “Meu pai morreu sem saber que minha mãe estava indo visitá-lo e ela morreu 10 minutos depois... Então nenhum dos dois soube que o outro morreu. Agora eles estão juntos, olhando por todos nós”, disse um dos filhos do casal, Tom Shirley Junior, à emissora norte-americana NBC6.

Os dois se conheceram há mais de quatro décadas em uma drogaria, onde Naomi trabalhava. Eles se casaram em 1969 e criaram quatro crianças. “Minha mãe adorava pescar e a vida no campo, e ele era guarda florestal. Foi isso que os atraiu. Os dois gostavam das mesmas coisas”, disse Tom. “Eu tenho que ficar agradecida porque ela não está em algum lugar chorando e chateada porque o pai não está mais aqui. Eles eram a vida um do outro”, disse a filha Melanie Davis.

Fonte: Extra - Globo

Pesquisa: Cidy Dionísio