BRINCANDO COM A MORTE
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

BRINCANDO COM A MORTE

Novembro 21, 2013 0 Comentarios BLOG DICAS TEATRAIS por Gambiarra
Há mais de um ano que Subsolo, improvisação em decomposição iniciou seu processo de montagem. Seus cinco atores e dois músicos se juntaram por afinidade artística e comum interesse de comunicação. Improvisadores já experientes desejavam realizar desafios muito maiores que apenas apresentar virtuoses cênicas e aproximar essa linguagem a espetáculos teatrais com desenvolvimento dramatúrgico, ou seja, contar histórias, porém criadas naquele momento, única e exclusivamente para aquele público.

subsolo-improvisacao-em-decomposicao_6859
Duas temáticas foram escolhidas para essa investigação: a Morte e o Livre Arbítrio. O como nossas escolhas nos conduzem à nossa morte, acontecimento inevitável da vida.
Como nossas escolhas nos conduzem pela vida? Se tivesse aceitado aquela proposta irrecusável? Teria feito algo melhor? Seriam anos de bonança ou de infelicidade? Como e quando iremos morrer nunca saberemos, porém em que condições estaremos depende muito das decisões que tomamos. É na morte que refletimos sobre a vida. Aquilo que poderia ter sido e não foi. Samuel Beckett

SERVIÇO 

Onde: Teatro NEXT - R. Rego Freitas, 454

Quando: Sextas  21h

Temporada: Até 29/11/2013

Quanto: R$30,00 (inteira) R$15,00 (meia)

Classificação etária: 16 ANOS