QUEM NÃO VIU, PERDEU!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

QUEM NÃO VIU, PERDEU!

Setembro 23, 2013 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

A última edição da Gambiarra, na The Week, foi de arrepiar...
Um mar de flores gigantes como decoração, para saudar a chegada da Primavera e muita gente a dançar, sorrir, pular, brincar!! Foi isso que vivenciamos em mais uma festa!!

Lá fora, desde o início da noite, três Gambi-Hostess e o André (fotógrafo), fizeram a alegria da galera com fotos instantâneas! Além de se divertir, o cliente podia levar NA FAIXA, a foto impressa para casa e ainda ganhava arrozinho rosa em flocos para lembrar de como é bom ser criança, mesmo sendo adulto. Confira algumas fotos em nosso álbum!!

Quando deu uma e meia da manhã, os tambores começaram a fazer tudo ao redor tremer, os DJs Miro Rizzo, Taiguara Chagas e Evelyn Cristina guardaram seus equipamentos e a Banda Quizomba invadiu a Pista 1, com um show delicioso...que não deixou ninguém parado! É isso mesmo, rolou um mega show no meio da Balada, até às três da matina. Imagine só como os DJs reassumiram seus postos!

 QUIZ3  

QUIZ1

QUIZ

E entre um hit e outro, os DJs Trovão, Fábio Ock e Ramilson Maia fizeram a maior sonzeira nas Pistas 2 e 3. Foi simplesmente um "tesão" de noite. A Lua linda, estampada no céu até o amanhecer e o público mais animado a compartilhar conosco mais um desafio e mais uma alegria...


CABE TODO O MEU AMOR!

QUIZ2

Em breve, o flagra...com os melhores momentos!!

Fotos: André Guisard