QUIZOMBA AÊ...
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

QUIZOMBA AÊ...

Setembro 16, 2013 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Sexta-feira já é dia de curtir...com Quizomba, mais ainda!

Na Gambiarra do dia 20 de setembro, em ritmo de primavera, vamos ter muitas coisas boas e novas para você, a começar pelo novo sitema de cartão de consumo pré pago. Ao invés de comprar "dinheirinho", você vai receber um cartão de consumo e com ele na mão, é só inserir créditos no valor que desejar e utilizá-los nos bares da The Week - SP!

Se por acaso você não consumir tudo o que comprou, não tem problema...os créditos serão válidos por até 30 dias e você poderá utilizá-los em uma próxima festa (somente Gambiarra) na casa. 

Legal, né? 

Outra coisa bacana que vai rolar, é a foto instantânea!! Um espaço especial para você tirar fotos com os amigos e como recordação, poderá levar uma impressa pra casa sem custo adicional...é na faixa!
Agora, na faixa também é o arroz em flocos (aquele rosinha, que tem gosto de infância) que você vai ganhar de algum Gambi Hostess no meio da noite. Hmmmmmm

E, para fecharmos com chave de ouro, a cabine da pista 1 será invadida pelo Quizomba!! Um show incrível com hits que tocam na Gambiarra e todos se jogam muuuuuuito, não é pouco, não.

VEM COM A GENTE!

DJs residentes: Miro Rizzo, Taiguara Chagas, Evelyn Cristina, Trovão, Fábio Ock e Ramilson Maia

Ingressos com desconto na LOJA GAMBIARRA!

201320setTW