A MINHA PRIMEIRA VEZ
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

A MINHA PRIMEIRA VEZ

Julho 31, 2012 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Revelações de internautas de sua primeira experiência sexual
vão virar peça teatral em 2013


2012.07_-_a_minha_primeira_vez

.


Uma das coisas que a humanidade tem em comum é que quase todos tiveram, ou terão, sua primeira experiência sexual. Seja ela boa ou ruim, perfeita ou desajeitada, romântica ou meramente carnal, trata-se de uma experiência inesquecível nessa fase de descobertas da vida.

Insegurança e medos convivem com a incontrolável vontade do desconhecido, gera muitas histórias interessantes, e muitas situações divertidas que nos fazem rir de nós mesmos.

Apostando nas grandes histórias que podem surgir, a Conteúdo Teatral comprou os direitos do espetáculo “My First Time”, de Ken Davenport, para produzir no Brasil a peça “A MINHA PRIMEIRA VEZ”, dirigida por Isser Korik.

Coordenado por Fábio Ock, a Conteúdo Teatral criou o site http://www.aminhaprimeiravez.com.br, através do qual o internauta poderá compartilhar a sua experiência, além de acompanhar depoimentos reais de outros internautas e de celebridades como Rafinha Bastos, Luciano Amaral, Milhem Cortaz, Claudio Lins, Sérgio Guizé, Daniele Valente, Ronnie Von, Rafael Almeida, Tuna Dwek, Maurício Meirelles e Juliana Araripe, entre outros. Afinal mesmo que seja um assunto comum, é uma experiência única e especialíssima para cada um. O internauta é convidado a entrar no site e deixar seu depoimento, anônimo ou não, e acompanhar as notícias, vídeos e principalmente os outros depoimentos na área restrita e assim se tornar um participante co-autor desse projeto.

Que tal entrar e dar seu depoimento????