A GAMBIARRA MUDOU MINHA VIDA
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

A GAMBIARRA MUDOU MINHA VIDA

Abril 20, 2012 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Um depoimento de amor à Gambiarra:

"Realmente, a palavra que melhor descreve a minha relação com todos da Equipe Gambiarra é AMOR.

Esta Festa tem um significado muito grande na minha vida. E eu vou lhe contar agora.

Estava em minha casa ouvindo rádio, quando no intervalo comercial o locutor fez uma chamada para a Gambiarra. Eu nunca tinha ouvido falar nesta Festa e estava passando por um momento muito triste na minha vida, em decorrência do término de um relacionamento de 10 anos, em circunstâncias bastante doloridas para mim. Fui na internet e consegui entender que era uma festa para dançar e que tocava todos os tipos de músicas. Eu gosto muito de dançar ao som de boa música e resolvi ir para a The Week Rio de Janeiro naquela noite.

Cheguei lá e fiquei encantada com tudo que vi e ouvi... Dancei a noite toda até às 7 horas da manhã, quando a Festa acabou na pista dois. Nesse momento, Miro saiu do palco, me abraçou e disse que eu tinha sido a musa inspiradora dele a noite inteira. Eu, que estava me sentindo a última pessoa do mundo por causa da separação, saí de lá entendendo que o  mundo não tinha acabado, que eu era alguém capaz de ser feliz novamente e de fazer as pessoas felizes também. Ah! Eu voltei no tempo, direto para os bailes da minha juventude, quando eu achava que a vida era só alegria. Foi tudo muito mágico! A partir deste momento eu me tornei uma viciada e depois de carteirinha, com o número 0474.

Comecei então a contar para todos o que era  a Gambiarra e levar meus amigos para lá. Sempre que convidava alguém para ir comigo, a pessoa saía maravilhada com a noite que teve. Porque a Gambiarra não é uma festa qualquer. Ela é um encontro de pessoas que se gostam e se respeitam e que vão ali para tocar e dançar.

Passei  a ter uma relação mais próxima com os paulistas (moro no Rio) e descobri que são atenciosos, carinhosos, amigos, compromissados e que me recebem muito bem,  desde a hora que chego na fila até o momento da despedida na calçada. Tem coisa mais gostosa do que tomar um café da manhã em Sampa depois da Gambiarra?  Não tem não.

A Gambiarra devolveu boa parte da minha alegria de viver. Hoje, um dos meus motivos para ser feliz é estar lá, abraçar as pessoas da equipe, os amigos que fiz na festa, dançar e celebrar a vida.

Portanto, onde a Gambiarra estiver acontecendo, eu farei sempre o possível para estar presente. A proposta desta festa brasileira, na minha humilde opinião, é exatamente o significado da palavra Gambiarra no seu sentido mais puro, mais lindo: "extensão de luz", "ramificação de luz."

Que esta luz se faça presente eternamente na vida de todos nós, que um dia tivemos a oportunidade de encontrar este maravilhoso atalho para a felicidade no caminho de nossas vidas e de TODOS vocês por tudo que nos proporcionam.

Um grande abraço a todos desta família linda chamada GAMBIARRA.

Até a próxima !"

Por: Glória Aguiar Pereira - viciada número 0474


2012.04_-_Gloria