DICA DA SEMANA - DJ BRU FERREIRA
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

DICA DA SEMANA - DJ BRU FERREIRA

Abril 13, 2011 0 Comentarios BLOG PISTA por Gambiarra
Olá, viciadas e viciados...
 
Já estão recuperados da última Gambiarra? Estavaaa uma delíciaaa, cheia de gente bonita e interessante e vários convidados ilustres. Eu já estou prontíssimaaa para desabar mais!!!
 
Lembrando que sexta-feira, dia 15/04, como de costume, vamos invadir a The Week e ÓBVIO que você não vai ficar de fora dessa, certo?!
 
E para já entrarmos naquele clima gostosoooo que só a energia da Gambiarra consegue nos remeter, aqui vai uma dica de site bem bacana, pra você que adoraaaaa a hora que o nosso queridissimo DJ Miro Rizzo dá o alerta "OLHAAAAAA A BAGAAACEIRAAAA". Certamente a hora que a gente desce do salto, larga a bebida e desaba totalmenteeeee na pista com melhores ( e também piores) hits da nossa música brasileira. Pra você que fica cantando o dia inteiro  a música do Luan Santana com a Ivetinha "Eu quero ser o seu amooorrr ÔôÔ ÔôÔ" ou até você que pensa em dar uma "Fugidinha" o dia inteiro. O site HTTP://WWW.DESESCUTE.COM.BR é bem interessante pois vai te ajudar a tirar aquele refrão que não sai da sua cabeça e vai te dar inúmeraaaasss outra músicas que foram e são sucesso,  que não saem da nossa memória. Basta você clicar " Não, me dê as pílulas " e se jogarrrrr nas mais variadas músicas que o site reproduz.
 
Divirtam-se e até a próxima "dica da semana por DJ Bru Ferreira"
 
ESPERO TODOS VICIADOS E VICIADAS PARA DESABAR TUDO ESTA SEXTA-FEIRA NA "GAMBIARRA INVADE THE WEEK" !!!
 
Beijoss
 
DJ Bru Ferreira