BICHARADA ANIMADA
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

BICHARADA ANIMADA

Setembro 10, 2013 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

O uo, uo, uo, o, o, o...A bichadada ficou toda animada na Gambiarra de sexta-feira, 6 de setembro!

decora

Véspera de feriado e os bichos invadiram a decoração e bilheteria da festa para receber a galera, que aos poucos lotou a The Week e fez a noite mais animada de São Paulo ficar mais divertida ainda...foi um tal de quebra aqui, quebra acolá na Pista 1, comandada pelos DJs Miro Rizzo e Ramilson Maia!

djs

Os DJs Fábio Ock e Madzoo, fizeram um revezamento e em meio às batidas eletrônicas com o DJ Trovão, na Pista 2, também levaram o público ao delírio, com um repertório bem variado na Pista 3.

Enquanto isso, lá na área externa, balas de Ursinho foram distruídas, a brincadeira "Que bicho sou eu?" rolou solta e o público ficou extasiado com a Caravana Gambiarra, que neste dia em especial, montou um ponto de informações e vendas da excursão (para o Rio de Janeiro) mais esperada pelos Viciados!

E quando todos pensavam que foi novidade demais para uma só noite, um Ônibus Balada estacionou ali na porta da Gambi e a Pista 4 rolou...circulante...itinerante... em várias viagens gratuitas, só com músicas que tocam na festa e a cada viagem um personagem cuidava de animar e se jogar com todo mundo. Curtição total e aprovação geral de quem embarcou no Bus Party com a gente!! 

bicho

CLIQUE AQUI para ver as fotos!

Que venha a Gambi do dia 20, com o Show do Quizomba!! Vai perder o desconto? Aproveite que com a venda antecipada, você garante o LOTE PROMOCIONAL, que está com desconto.

20_set_alta