CIRQUE DU SOLEIL
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

CIRQUE DU SOLEIL

Julho 02, 2013 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Até o dia 21 de julho, alguns dos figurinos do espetáculo Corteo do Cirque du Soleil podem ser vistos bem de pertinho no Shopping Vila Olímpia, onde estão expostos os trajes dos personagens Palhaço Branco, Anjinha, A Bela, O Arlequim e O Baterista. A entrada é Catraca Livre.

Corteo tem mais de 200 fantasias em cena durante a apresentação. Ao todo, são mais de três mil itens de figurino entre peças de roupa, colares, brincos, chapéus, sapatos, etc. Tudo isso é produzido à mão e demanda oito horas diárias (de oito pessoas) com organização e manutenção. São necessárias duas carretas para carregar toda essa estrutura de cidade em cidade.

O figurino de Corteo foi criado por Dominique Lemieux, com maquiagem de Nathalie Gagné, e é inspirado no período entre 1880 e 1920 da Itália. Por isso, no intuito de remeter à época do circo tradicional, apenas tecidos naturais como algodão, seda e linho foram usados.

Confira algumas imagens do espetáculo:

2013.06_-corteo_1

2013.06_-_corteo_2

2013.06_-_corteo_3

2013.06_-_corteo_4


Serviço:
Figurinos de Corteo - Cirque du Soleil

Data: até 21 de julho.
Horário: diariamente, das 10h às 22h.
Local:  Shopping Vila Olímpia.
End.: Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia.
Grátis.

Fonte: http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/gratis/3940-figurinos-do-cirque-du-soleil-ficam-expostos-no-shopping-vila-olimpia