APP GAMBIARRA - QUER!?!?
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

APP GAMBIARRA - QUER!?!?

Setembro 11, 2012 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

A gente sempre tenta inovar! Fizemos festa aos domingos quando o único programa noturno do paulistano era o Fantástico; colocamos música brasileira na pista quando todas as outras festas achavam que isso era impossível de funcionar. Nossa produção gosta de inovação...

Mas, quando se pensa em inovação, lembramos de tecnologia. E é no caminho da tecnologia que a Gambiarra, mais uma vez, sai na frente das outras baladas!

Primeiro, inovamos criando um site de notícias dinâmico, atualizado diariamente, onde conseguimos concentrar todas as informações da festa (calendário, fotos, vídeos, etc.) e ir além: lançamos nosso atendimento online, chat para os frequentadores e reunimos dicas de música e teatro.

Depois, nossa busca contínua pela inovação nos levou a criar nossa própria loja virtual de venda de ingressos na internet, moderna e de utilização intuitiva. Os resultados foram rápidos: hoje são mais de 10.000 clientes cadastrados, que tem vantagens exclusivas na festa.

Mas não paramos por aí: nesse mês, lançamos o Gambi App, um aplicativo que roda nos sistemas operacionais do Iphone e do Android.

O novo aplicativo reúne todos os principais canais da Gambiarra. Num mesmo programa, você poderá acessar a história da festa, acompanhar as atualizações de nossos blogs, escutar online a Rádio Gambiarra, consultar a programação e mapas de acesso aos eventos e ver fotos semanais das festas que aconteceram. Além disso, poderá acompanhar as atualizações de todas as redes sociais da Gambiarra, como Facebook, Twitter e Youtube.

E o melhor de tudo: é grátis!!! Pra baixar no seu celular, basta acessar o link: http://universo.mobi/gambiarraafesta

Faça o download em seu smartphone e divirta-se com tudo que a melhor festa de São Paulo tem pra oferecer. Afinal, inovação é com a gente mesmo!!!

Mais dikas e matérias, você encontra na 3ª edição da Gambiarra em Revista.

2  1  

3  4