ELVIS NÃO MORREU!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

ELVIS NÃO MORREU!

Setembro 11, 2012 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Os fãs do "Rei do Rock'n Roll", Elvis Presley, podem comemorar!
Começou na semana passada a maior mostra já realizada fora dos Estados Unidos sobre o Rei, a "Elvis Experience", no Shopping Eldorado, em São Paulo. 
A exposição reúne 600 itens raros e pessoais de Elvis. Entre as relíquias estão o telefone folheado a ouro, que ficava no quarto de dormir de Elvis, seu tradicional macacão branco e o famoso carro MG vermelho, do filme "Feitiço Havaiano - Blue Hawaii", de 1961. Serão expostos, ainda, joias, recibos e documentos inéditos.
Dividida em 16 ambientes, a exposição vai mostrar passagens da vida do cantor, como o exército, a infância na antiga casa e influências musicais, sua volta aos palcos e sua vida em Graceland.
Cerca de 30 filmes estrelados pelo artista vão ser projetados em dezenas de telas translúcidas penduradas no teto numa das salas da exposição. Em outro espaço, os visitantes poderão relembrar o fatídico 16 de agosto de 1977, com uma série de noticiários, que anunciaram a morte de Elvis.

Curiosidade:
Elvis morreu, segundo o atestado de óbito, por arritmia cardíaca e overdoseApesar disso, há uma corrente de pessoas que acreditam que ele não morreu, dando origem ao famoso slogan "Elvis não Morreu!".

elvis

foto: uol.com

Serviço:

Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3.970 - Pinheiros (Oeste)
Tel: 2197-7800
Ingressos: R$ 20,00 a R$ 200,00 (Disponíveis no site ingressorapido).
Não aceita cheques.
De segunda a dominho, das 10h às 22. 
Até 05 de novembro.