DEPOIMENTO DE UM VICIADO
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

DEPOIMENTO DE UM VICIADO

Maio 03, 2012 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

DEPOIMENTO DE UM VICIADO:

"Era um domingo. EuJohn-John e Thiago Henrique procurávamos uma festa pra encerrar a noite... daí encontramos Paula Burlamaqui conversando com Marcos Caruso e, nada discretos, ficamos de ouvido aguçado no assunto dos dois e o assunto era o encerramento da Satyrianas no Hotel Cambridge, numa festa chamada Gambiarra.

Foi paixão à primeira vista.

Foi vício.

A noite pra mim foi tipo o filme "Stúdio 54", saca? Onde tudo podia acontecer, onde todas as pessoas podiam se amar, onde eu podia ser quem eu realmente sou.

Voltei no domingo seguinte. E no seguinte. E no seguinte.

Cerveja era 5 reais. Entrada free até meia-noite. Pista lotada (e quente! muito quente!). Paredes suadas. E um hino... um hino que por 4 anos faz meu coração bater e as veias pulsarem mais fortes... e é quando a água desaba.

Muitos amores, muitos amigos, muita alegria, muito choro.

Pessoas entraram, pessoas saíram, pessoas ficaram.

Panelinhas foram surgindo... daí saiu a "Primeira Temporada" e surgiu a "Classe Baixa", que venhamos e convenhamos, foi um furor! Daí depois vieram os fofos do "Vem Gente"...

Pulos na piscina da The Week, declaração de amor no queijinho do Open Bar, camisetas rasgadas, aliança voando na pista, tombos, DR's, PT's... Oh, God! Quanta coisa já viví nesse lugar!!

A festa que me permitiu, e permite, e ainda vai permitir ter todos os tipos de sentimento numa noite só, faz 4 anos de vida! E é uma honra fazer parte dessa história, que pra mim, é tão linda.

"Pare de beber!", "A Gambiarra não te faz bem", "Você só pensa em balada?"... São as frases que mais ouço e que mais me faz pensar: e se eu der ouvidos à todos eles e deixar de lado a festa que me permite sorrir e ser feliz? É justo eu deixar de lado a minha válvula de escape? É justo eu ficar em casa num domingo a noite pensando no que deve estar acontecendo naquela pista?

NOT! Que me perdoem todos, mas não! Gambiarra FEZ parte da minha história, FAZ parte da minha história, e tenho certeza que ainda terei bons babados pra contar aos meus netos!

Que me perdoem todos, mas fútil é aquele que não vive e não se joga numa pista de dança. Fútil é aquele que não é feliz!

Obrigado, Gambiarra!

Pelos amigos que conquistei, pelos amores que vivi, pelas vezes que chorei ao som de músicas que me levaram à um outro mundo, pelas vibrações boas que a pista e as pessoas nos oferece, pelo vício de não querer acordar cedo numa segunda-feira, pela esquina bafônica (e às vezes de desarmonia) daThe Week, e por ter sempre história pra contar no dia seguinte... sempre!!

Que venham mais 4 anos! Que venha mais música!! Que venha mais vida!!!"

Por: Cidy Dionisio

2012.05_-_gambiblog_ciy