LET'S ROCK BABY!!!!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

LET'S ROCK BABY!!!!

Abril 03, 2012 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Começa nessa quarta,dia  4 a mostra "Let´s Rock", que leva ao Parque do Ibirapuera fotos, wokshops, filmes e pocket hows sobre o gênero musical.

O público terá oportunidade de ver vídeos, fotos e peças do acervo de museus e colecionadores, como do fotógrafo norte-americano Bob Gruen, que ao longo de sua carreira registrou artistas como Elvis Presley,, Led Zeppelin, John Lennon, Sex Pistols, Ramones e Bob Dylan entro outros.
Gruen fará uma palestra sobre sua experiência como fotógrafo e os bastidores de algumas das imagens mais famosas da história.

Além disso, terão expostos instrumentos de  músicos como baixo Hofner em formato de violino de Paul McCartney, o famoso baixo em forma de machado de Gene Simmons (Kiss) e a primeira bateria de Igor Cavalera, ex-Sepultura.

Os visitantes também poderão tocar guitarras e sentir-se no palco de um show de rock.


2012.04_-_lets

Clique aqui para mais informações 

  

SERVIÇOS

Local: Oca - Parque do Ibirapuera
Endereço: av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 3
Valor: R$ 20 (inteira)
          R$ 10 (meia)
De  4 de abril a 27 de maio; de terça a domingo, das 10h às 22h

Fonte:

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/exposicao-em-sao-paulo-faz-mergulho-no-universo-do-rock/n1597729874860.html
http://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2012/04/02/exposicao-lets-rock-estreia-quarta-4-com-fotos-pocket-shows-e-curiosidades-do-genero.htm