A FESTA NÃO PARA!!!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

A FESTA NÃO PARA!!!

Março 15, 2012 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra
Se você acha que a festa de aniversário da Gambiarra acabou na sexta-feira, é ai que você se engana!!!
 
Os 50 primeiros Viciados foram logo recepcionados com um Vale-Heineken e os 100 primeiros clientes, com um Vale-caipiroska. E no embalo do balanço, o povo estava num clima “Que batida é essa que na balada é sensação”. Em resposta, os DJs Miro Rizzo, Evelyn Cristina e Taiguara Chagas envolviam o público...”Vem pra cá dançar. Vem pra cá curtir, hoje a gente vai se divertir”. 

E não é que a diversão foi garantida!!
 
No telão, além das lindas imagens de ícones da música Popular Brasileira, como Caetano, Gal, Vanessa da Mata, Roberta Sá, Elza Soares, também rolou uma sessão remember com os melhores momentos desses 4 anos de Gambiarra!!! 
 
Como sempre, a pista 2 animadééésima ao som dos ilustres DJs Fábio Ock e Trovão. Sintonia total!!! Em alguns momentos não dava nem pra saber em qual pista se jogar. Rs
 
Quer saber? Até Angela Maria rolou!! A luz se abriu e nosso querido Regis deu um show no queijo...”será que eu sou feia?”, “...então eu sou linda?”e nesse embalo, o tempo passou e ninguém nem percebeu.
 
Todo o amor e dedicação de cada um que acredita nesta FESTA deve contagiar a galera de tal maneira, que quando menos se espera...6 horas da matina e estão todos de mãos dadas, em círculo (sejam amigos ou não), dançando “Pro dia  nascer feliz”, seguido de “Vai desabar” e por fim o novo sucesso da diva Marisa Monte: ”Ainda bem, que agora encontrei você...”. E nesse clima caliente, sedutor e único, nos despedimos de mais um domingo, com desejo de uma boa semana a todos os Gambiarreiros de plantão!
 
PARABÉNS, GAMBIARRA!!!
 
PARABÉNS GAMBIARREIROS!!!
 
Spia só o flagra de sexta:
 
 
Que venham os 5 anos, com o mesmo gostinho de felicidade
DSC00127  DSC00167
Para ver as fotos de domingo clique aqui