NA METADE DO LIVRO
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

NA METADE DO LIVRO

Junho 20, 2017 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

fenix1

♪♫ a vida é trem-bala, parceiro e a gente é só passageiro prestes a partir ♫♪

Há exatos 3 meses a Gambiarra passava por uma situação tão desesperadora.

Foi em uma segunda-feira, 20 de março, quando o telefone tocou com a notícia de que o Gambi-office estava em chamas!

Lá se foi um pedaço de 9 anos de histórias...

Na hora a sensação de impotência, o medo, o desespero tomaram conta dos pensamentos e, ao mesmo tempo, uma força inexplicável invadiu nossos corações e fortaleceu um a um para que pudéssemos enfrentar a situação com fragilidade e força. Tudo junto e misturado caminhando ali, LADO a LADO!

Foi com imensa agressividade e sutileza que a vida nos mostrou que o luto precisava ser vivido com uma mão e paralelo à ele a outra nos estendia uma nova possibilidade de nos reinventarmos...assim passamos pelo momento Gambi-Fênix!

E foi refletindo sobre tudo isso que um vídeo do Canal de vídeo Na Metade do Livro apareceu na timeline pra fazer conexão e 'amarrar' a reflexão.

É emocionante o depoimento/desabafo que Paula Ribas faz sobre o luto pela morte da mãe e interessante a relação feita com outros tipos de luto que nem sempre nos damos conta SER um luto.

metade

Sim, quem já perdeu a mãe, alguém muitíssimo próximo ou viveu situações de extrema dor sabe que a danada permanecerá ali para sempre (aflorada ou adormecida), mas também sabe que no dia-a-dia surgirão alegrias. Dói e melhora. Chega e vai embora.

Foi com imensa gratidão que aumentei o som e comecei a ouvir o Trem-Bala da Ana Vilela, que vai invadir a nossa domingueira com um recadinho pra lá de especial...

♫♪♪♫ Segura teu filho no colo, sorria e abrace teus pais enquanto estão aqui. Que a vida é trem-bala, parceiro e a gente é só passageiro prestes a partir ♫♪♪♫

avil

Por Talits Domingos