BANDA UÓ NO ANIVERSÁRIO DA GAMBIARRA
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

BANDA UÓ NO ANIVERSÁRIO DA GAMBIARRA

Março 27, 2017 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

♫♪ VEM NI MIM. EU SEI QUE CÊ ME QUERE...♪♫

O que acontece na balada fica na balada, mas...no dia 7 vamos ter que guardar muitos segredinhos, nenom?

Em 2017, para sermos mais específicos na última GAMBIARRA da The Week (24/03), redescobrimos o prazer de se jogar, de trocar, de se fazer e refazer...o efeito #GambiFênix invadiu nossos corações e o resultado de tanto amor se fará presente na Mega festa de aniversário de 9 anos da Gambiarra, que promete ser no mínimo imperdível. Se liga nos baphos da noite:

20177AbrTW

Distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para a criança que todo Gambiarreiro de plantão tem dentro de si se esbaldar, imagens em 360°, tobogã gigante, máquina de dança, simuladores de basquete e carrinho, pinball e, sabe aquela marreta de parque de diversão??
Então, também vai ter. Além dos 9 bolos DELICIOSOS porque gordice é bom e todo mundo merece de vez em quando, corte de cabelo e maquiagem na faixa*, passeio de limousine*, outras surpresinhas (que se a gente contar tudo aí não tem graça, né) e os DJs residentes que a cada noite fazem todo mundo tirar o pé do chão até o dia nascer reunidos...
Isso tudo te deu onda? Tá tranquilo. Tá favorável, mas ainda tem mais:

A BANDA UÓ vai invadir a Pista 1 da Gambiarra com um show 1000 grau e depois disso, só dá para concluir o seguinte: Como aniversário acontece somente uma vez ao ano, SE É DO BEM...PODE TUDO!! 

Vamos reunir essa galera pra fazer do dia 7 de abril uma noite inesquecível e você não pode ficar de fora da comemoração.
Compre o seu ingresso antecipado com desconto e VEM LACRAR COM A GENTE!

ACOMPANHE AS NOVIDADES E SORTEIOS PELO FACEBOOK.

PARABÉNS, EQUIPE. PARABÉNS, VICIADOS...

Quer comemorar seu aniversário com a gente?

Envie o seu nome completo e a data em que pretende comemorar para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Dúvidas? Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Ingressos antecipados com desconto aqui.


Ingressos na bilheteria da festa a partir das 23h, do dia 7/4/17:

INTEIRA - R$50,00
DRT e FLYER DE ANIVERSÁRIO - R$30,00

SÓ NO GUERI, GUERI...ENTÃO TOCA BANDA UÓ, CARALHO.

*Passeio de limousine das 2h às 4h (com duração média de 10 minutos cada), corte de cabelo e make das 23h59 às 4h estão sujeitos à disponibilidade. Atividades gratuitas, por ordem de chegada.

 

Uo