MAIS CALMA POR FAVOR
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

MAIS CALMA POR FAVOR

Março 15, 2016 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

12325916_10207334631621581_911753504_o

O texto começou com essa imagem.

O bar tá cheio de gente insatisfeita e naquele tempinho que você fica esperando o migo chegar (naquele único dia em que você não se atrasou), é possível ouvir o cara da mesa do lado dizendo que não suporta mais o trabalho, outro reclamando do casamento, a moça contando que há muito tempo já não vai ao parque fotografar.

Entre um assunto e outro, concluímos que quando não estamos ocupados o bastante fazendo aquilo que devemos fazer, estamos ocupados demais apenas desejando aquilo que queremos fazer. Disso pra virar um bonequinho ansioso por qualquer sinal de acerto, é um pulo.

Mamãe nunca foi do tipo que me fez acreditar em Papai Noel, fada dos dentes nem tão pouco coelho da páscoa. Foi na vida adulta que tive que aprender que nem tudo é como parece e decepções podem acontecer.

Seguindo aquela história de... “Garoto, você não é uma árvore. Se não está satisfeito, mude”, é que consigo acreditar no grito de liberdade. Isso funciona pra tudo na vida, não é só no trabalho, é no relacionamento, em casa, nas atividades de cada dia. É muito mais sobre entender a própria realidade e escrever a própria história.

Por Paulo Bernardo