ESPÍRITO SOLIDÁRIO + ÚLTIMA GAMBI DO ANO!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

ESPÍRITO SOLIDÁRIO + ÚLTIMA GAMBI DO ANO!

Dezembro 22, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

201527dezOpen

Que o final do ano chega e a gente fica mais molinho, molinho...ah, a gente fica mesmo! E que mal há nisso?

2015 foi um ano bom. Para a Gambiarra, um ano de conquistas, descobertas, aprendizado...Ano de se doar mais!

Nessa caminhada formamos bons amigos entre a equipe, alguns casais, outros rolos...entre os frequentadores, pegação, casamentos, comemorações de aniversários de namoro, despedidas de solteiro, bota fora e juntos - equipe e público colocamos o nosso Bloco na rua; Juntos, nós ganhamos mais um Prêmio como a Melhor festa Jovem Brasileira, pelo PJB e Melhor Festa de 2015 pela Folha de São Paulo (voto do público); Juntos, arrecadamos agasalhos no período de inverno e fizemos centenas de pessoas um pouquinho mais felizes (e quentinhas), dentre outras tantas coisas. Tudo em quase 365 dias!

Fazendo uma pequena retrospectiva, 2015 também trouxe algumas grandes perdas. Foi um ano difícil para muitos e a última Gambiarra do ano se aproxima para que  nós, juntinhos, lado-a-lado, possamos agradecer pelo BELO do ano, mas também para vibrarmos positivamente por tudo e todos que necessitam de amor, carinho e ESPERANÇA!

Que o espírito do amor invada nossos corações e 2015 vire a página em grande estilo....se abrindo para nossos olhos um 2016 repleto de novas possibilidades e muita ação!

Não podemos mudar o mundo, mas se pudermos colaborar minimamente...já é de grande valia para o Universo. Essa é a nossa filosofia: FESTA + ALEGRIA + AMOR = UM MUNDO MELHOR, MAIS HUMANO  E DIVERTIDO!!

Falando especificamente sobre o dia 27 de dezembro, a última Gambi do ano:

Além dos copos exclusivos para os 250 primeiros, montaremos uma mesa com frutas para recebê-los junto aos DJs residentes Madzoo, Taiguara Chagas, Fabi Pinheiro, Fábio Ock e Trovão Rocha. Vamos celebrar o término deste ano até o amanhecer.

Você e todos que se jogarem com a gente no próximo domingo com certeza irão ajudar àquelas pessoas que estão atualmente em apuros na cidade de Mariana, pois parte da renda arrecadada nesta Gambiarra será revertida em materiais de apoio às famílias.
Compre ingresso com desconto pelo site e vem. Se joga e vem. Vem!

PARA SABER MAIS E PARA AJUDAR MARIANA:

Após o rompimento da Barragem de Fundão, que atingiu o distrito de Bento Rodrigues na tarde de quinta-feira, 05 de novembro, as pessoas se mobilizaram de imediato para realizar doações.

A Prefeitura de Mariana esclareceu que, após o levantamento da equipe de Desenvolvimento Social e Cidadania, neste momento, os itens de maior necessidade são:

  1. ALIMENTOS ESPECÍFICOS PARA CRIANÇAS (NAN 1 e 2, APTAMIL 1 e 2, APTAMIL PRE, NUTREM ACTIVIA E MUCILON).
  2. ROUPAS INFANTIS.
  3. RAÇÃO PARA ANIMAIS DE PEQUENO PORTE (CÃES E GATOS).
  4. ÁGUA.
  5. PÓ DE CAFÉ.
  6. PEÇAS ÍNTIMAS.

Locais para recebimento das doações em São Paulo:

  • Rua Capitão Francisco Lipi, 1236 - Zona Norte/ Celular: 95770-2820.
  • Avenida Rudge, 908, Bom Retiro (Legião da Boa Vontade).
  • Rua Gustav Willi Borghoff, 480, Barra Funda (16 a 19/11 das 8h às 21h).

Ajuda pela internet:

Também foi possível ajudar sem sair de casa, com o crowdfunding criado no site juntos.com.vc para arrecadar recursos para as famílias atingidas. Para saber mais sobre novos financiamentos de projetos sociais, basta entrar no site e doar qualquer quantia a partir de 20 reais dentro do projeto escolhido.

Ajuda aos animais:

Além das pessoas e da cidade atingida pelo desastre, os animais da região também precisam da colaboração coletiva para o tratamento de recuperação.

Três ONGs da região de Mariana seguem atuando nos trabalhos de resgate:

Os ativistas ressaltam a importância das doações de ração para os animais recuperados.

Depósito em conta:

A Prefeitura também abriu duas contas para receber doações.

Seguem:

Banco do Brasil através do CNPJ: 18.295.303/0001-44

Agência: 2279-9Conta Corrente: 10.000-5.

Caixa Econômica

Agência: 1701Operação: 013Conta Poupança: 100-2.

Se além de se acabar com a gente você quiser colaborar de outras maneiras, fizemos uma pesquisa recentemente e as melhores maneiras de ajudar estão listadas acima.

ADEUS ANO VELHO. FELIZ ANO NOVO...

#gambiarraafesta #gambiarravicia #vamosajudar #agentedesejaum2016semcrise

2016semcrise