PARA AS NOITES QUENTES!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

PARA AS NOITES QUENTES!

Outubro 15, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra
capa

Quer variar um pouco o cinema e aproveitar uma noite estrelada ou uma manhã ensolarada enquanto assiste aos melhores filmes em cartaz, ou a clássicos bem selecionados? São Paulo oferece diversas opções para quem ama cinema e não faltam sessões ao ar livre. Confira a programação para os próximos dias:

Jameson Cinema Club (Mirante 4 de Julho):

2


Para comemorar a reabertura do Mirante 9 de Julho, agora renovado e com direito a cafeteria e exposições, a marca irlandesa de whisky Jameson realiza, entre setembro e outubro, o Jameson Cinema Club. A última sessão acontece neste sábado, dia 10, com o filme “Faça a Coisa Certa”, de Spike Lee, acompanhado por setlists dos Djs Nedu Loes e Luísa Viscardi. No menu, receitas exclusivas com o whisky: o drink Irish Amaro (R$ 23) e o bolo de banana na chapa com Jameson, doce de leite e amendoim. A entrada é gratuita.

Saiba mais!

Cine na Praça (Praça Victor Civita):

3


Como já virou tradição, todas as quintas-feiras a praça Victor Civita vira palco de um cinema ao ar livre, com o projeto Cine na Praça. As sessões são sempre gratuitas, acontecem às 19h e incluem pacotinhos de pipoca de graça. Em outubro, o Cine na Praça comemora o mês do Halloween com uma sequência de filmes clássicos de terror: “A Hora do Pesadelo”, “Sexta-Feira 13”, “O Exorcista”, “Poltergeist” e “Halloween”.

Saiba mais!

Vivo Open Air (Jockey Club de São Paulo):

4

Mais uma edição do festival de cinema ao ar livre Vivo Open Air chega a São Paulo entre os dias 21 de outubro e 8 de novembro, no Jockey Club. Neste ano, o evento exibirá 18 longas, entre clássicos, como “Pulp Fiction”, pré-estreias, como “O Último Caçador de Bruxas”, sessões infantis, como “Divertida Mente”, e dobradinhas temáticas, como a de Halloween, que une o inédito “Green Room” e “O Iluminado”.

Saiba mais!

Cine Autorama (Shopping Continental):

5

Para comemorar seus 40 anos, o Shopping Continental abre o estacionamento para sessões de cinema à moda antiga, num cine drive-in com exibição de filmes clássicos, como “Mad Max 2” e “Titanic”. Uma das sessões trará, ainda, a pré-estreia do documentário sobre colecionismo de carros “Nutz”, de Dino Dragone. 

Saiba mais!

Fonte: 

http://www.guiadasemana.com.br/cinema/noticia/sessoes-de-cinema-ao-ar-livre-em-sao-paulo