GRATIDÃO
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

GRATIDÃO

Setembro 10, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

c7157f836fde77f834ba4beea86809dd

Nós, aqui no escritório, estamos sempre imaginando e pensando novas ideias para concretizarmos na Festa. E no último mês surgiu uma bem ousada: fazer a Festa simultaneamente em duas casas e em um Bus Party. Total de cinco pistas, equipe com mais de trinta funcionários e mais de 2500 pessoas querendo celebrar com a gente! E advinha? Foi uma daquelas noites... Daquelas Gambiarras históricas que ficam na nossa cabeça durante dias e nos nossos corações para sempre. As duas casas lotaram, o djs arrasaram e potencializaram toda a energia boa vinda das pistas. Entramos no Dia da Independência celebrando o amor, comemorando o fato de ser o que queremos ser e mandando energia boa pra essa cidade e esse país que fazem  tão parte de nós! Foi lindo, foi mágico e queremos mais.

6bebc9266c96350ffe560f3c279dc85c

Mas isso foi o que sentimos como equipe, como produtores e alicerces da Festa. Mas e vocês? E para o público como foi? Na manhã seguinte acessamos em nossas redes sociais e uma chuva de alegria caiu sobre nós! Gratidão, gratidão, gratidão!

Essas foram só algumas das mensagens que recebemos:

"Boa noite, quero deixar registrado que estive presente na Gambiarra dese último domingo dia 06/09... Agora são 19H40, passo já quase 12 horas que estive aí, e quero que vocês se sintam responsabilizados por estar sentindo uma alegria e felicidade imensuráveis...Sei o que vocês podem dar para Evelyn, talvez uma constelação pelo excelente e inspirado SET que ela tocou...ela simplesmente fez com que todas as pessoas mais tops ficassem e voltassem para o Avenue, por favor transmitam a ela meus profundos agradecimentos...".(Cleber Robson)

"Gostaria de agradecer imensamente ao pessoal do GAMBIARRA por ontem, em especial Miro Rizzo, DJ Trovão Rocha, DJ Fabio Ock, DJ Ramilson Maia.
As duas casas (Open bar e Avenue) com lotação máxima. Organização nota 10, Produção nota 10. Por isso a Gambiarra é sem dúvida nenhuma a melhor festa de São Paulo e uma das melhores do Brasil" (Hélio Luiz Costa)

"Que maravilhosa a Festa de domingo! Foi tão bom que até perdi meu vôo.Mas valeu muito, foi o meu melhor dia em São Paulo, vocês são demais." (Jean Danilo)

Noites assim fazem a Gambiarra ser o que é. Uma Festa especial feita por muitos corações: na produção, nas cabines e na pista!

Pra quem está com vontade de voltar no tempo: calma que vai ter mais! Em breve vamos fazer outra edição no mesmo formato! Fiquem no aguardo... E enquanto esse dia não chega, vamos nos encontrar amanhã na The Week? Toda a nossa energia vai invadir essa casa que também já virou nosso lar!

#VEM COM A GENTE!

Compre_aqui

(antecipado é mais barato, hein!)