BOM É SER CRIANÇA
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

BOM É SER CRIANÇA

Agosto 25, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

doces_antigos_das_decadas_de_80_e_90

“Tem cheiro de pão quentinho, tem passeio de bicicleta a 50km/hr que meu irmão fazia na saída da escolinha e tem suco de laranja de quando minha mãe me pegava no colo e me botava sentado na pia da cozinha.”

Lembrar da infância é mais que nostálgico, é voltar à um tempo onde sobrava tempo, as contas não chegavam no seu nome e sua maior preocupação era entregar aquele boletim com nota vermelha para o seus pais.

Com o tempo a gente cresce, cria ranço, frescuras e deitar direto na areia da praia vira algo proibido. A vida adulta tira o “tudo pode” e troca por “tudo é proibido”.

Recomendamos como exercício quebrar regras... Você pode começar na doceria comprando aqueles palitinhos de wafer que vem com creme de chocolate e avelã, alguma goma que deixa sua língua roxa e um pirulito. Depois procure um balanço e brinque, em casa ande descalço, ou melhor... Ande de pantufa. Pense num brinquedo que você continua desejando desde criança, bote na lista de prioridades. Se não ficou atraído por nada disso, pense na sua infância e faça tudo o que der saudade, mas faça!

A criança dentro de você precisa de vida e a vida adulta não precisa ser chata.

Para se inspirar, ouça música de criança para adulto, ou música de adulto para criança, não, “péra”... Clique aqui e ouça “Música de Brinquedo” do Pato Fu.  

Por Paulo Bernardo