DIA DOS PAIS DIFERENTE
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

DIA DOS PAIS DIFERENTE

Agosto 05, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

dia-dos-pais

O cara te pegou no colo quando você não sabia nada da vida, te suportou durante a sua pior fase na adolescência e continua servindo de norte pra você. Tudo bem que família não é um mar de rosas mas ele te viu crescer e te conhece como poucos. E eu não estou só falando de pai de sangue não, tem gente que zela pelo outro num grau que merece o título de pai sem sombra de dúvida!
Deixando o sentimentalismo de lado, separamos vários programas diferentes pra você não deixar esse dia passar em branco. Vem com a gente:

RESTAURANTES:

graca-di-napolli2

Vamos começar com os programinhas mais tradicionais... Clicando na foto você vai ter uma lista de restaurantes com cardápios especiais para os dias dos pais. Tem desde jantares mais refinados até lanches despojados. É só ver qual opção combina mais com o seu pai!

VIAGENS:

sirf

Pra quem pode dar uma escapadinha no final de semana tem roteiro de viagens para pais que curtem a natureza, para os que são loucos por futebol, para aqueles que querem aproveitar esse restinho de inverno...

AVENTURAS:

petar12

Para os que gostam de emoção! Tem uma série de passeios diferentes: visita à cavernas, rafting, paraquedas, trilhas e kart!

SHOWS:

bourbon-street-jazz

Todo viciado em Gambiarra é viciado em música. E se seu pai compartilhada da mesma paixão, a capital paulista é um prato cheio de bons shows. Vai aí algumas sugestões para o domingo.

BONS DRINKS:

bar_de_gelo-2

Se seu pai é daqueles que o que gostam mesmo é tomar uma gelada e bater um papo temos uma dica: Além dos mil botecos legais espalhados pela cidade, o Shopping de Itaquera montou um Bar de Gelo! Sugestão divertida para quem quiser sair da rotina.

E depois de fazer a boa ação do dia...

gambiarra-melhor-festa-de-sc3a3o-paulo-best-party-brazil

Você também merece se jogar porque ninguém é de ferro! Tem Gambiarra no Open Bar Club (Rua Henrique Schaumann, 794 - Pinheiros) apartir das 23h. 

Esse domingo promete ser lindo! Bom final de semana para todos nós!

E ah... Quem compra o ingresso antecipado ganha desconto. Tá sabendo, né?

Compre_aqui

Fonte: http://www.guiadasemana.com.br/dia-dos-pais

https://catracalivre.com.br/sp/agenda/gratis/bar-de-gelo-oferece-experiencia-gratuita-abaixo-de-zero-grau-no-shopping-metro-itaquera/