MOSTRA TUA CARA
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

MOSTRA TUA CARA

Janeiro 29, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Nós Brasileiros, temos por mania negar a nossa origem. Brasileiro é uma mistura em preto e branco salpicado com muitas cores e temperos, somos muitos, de tantos lugares.

Nessa viagem de reflexões estávamos pensando como perdemos nossa identidade tão nobre, indígena e colorida. Trazendo isso pra bem pertinho, falando de design, decoração, arquitetura...

Selecionamos uma galerinha bacana, que carregamos no lado esquerdo do peito, que assim como nós, também trazem consigo o orgulho em ser brazuca.

Chicô Gouvêa faz design com amor e cor. Em cada peça de sua autoria notamos elementos do nosso país, animais que são nosso e de mais ninguém. Chicô fala da paixão pelo Rio.

Oskar Metsavaht é outro grande design. Oskar já participou da exposição Made in Brasil, Feito por Brasileiros, (aquela maravilha dos sonhos que rolou em São Paulo) e em cada peça de vestuário que ele cria você encontra um pouco da flora nacional ou as luzes de um campo de futebol ou aquela praia que você sonha em passar as férias em Pataty. Oskar é devoção.

Já pode aproveitar o gancho e falar um pouco mais dela? Quando o assunto é arte, se estamos falando de Brasil, é impossível esquecer de Adriana Varejão, a querida do instituto Inhotim (imagine uma fileira sem fim de emoticon de coração nesse parágrafo). Adriana mistura elementos que caem no esquecimento ou passam despercebidos. Estampa arte com forma de bichos, cor em forma de planta.

Depois de tanta propaganda, vale umas fotos... 

Chicô Gouvêa

Chic_Gouva_-_Arquitetura_1

Chic_Gouva_-_Arquitetura_2

Oskar Metsavaht

Blog-Aline-Muniz-Made-by-Feito-por-brasileiros-Oskar-M

20131029-trends-osklen-inverno2014-spfw-oqvestir-01

Adriana Varejão

adriana-capa

adriana_varejao_3