FUJA DESSE CALOR!!!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

FUJA DESSE CALOR!!!

Janeiro 12, 2015 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra
03jul2013---menina-brinca-em-uma-fonte-de-agua-para-se-refrescar-do-clima-quente-no-centro-de-seul-na-coreia-do-sul-1372869835503_956x500
.
Essa imagem te dá calafrios de desejo? Você mora na capital paulista e está em desespero com esse calor?!
Nós também! Então o GambiBlog de hoje tá aqui pra salvar a gente! Porque se São Paulo é cidade com a maior diversidade de programas, ela também vai dar um jeito de nos oferecer uam saída pro calor! 
.
.
.
CACHOEIRAS:
.
.
3
.
.
"Ah... Longe pra caramba... Eu não tenho carro..." Que nada, bonitão! É possível chegar até o Parque da Cantareira de trem (CPTM). O Parque, localizado na zona norte da capital,tem quatro trilhas que passam por cachoeiras e onde é permitido nadar e se refrescar. A Rota do Engordador some três km de extensão e três quedas d'água pelo caminho. A trilha do Cabuçu, com cerca de 5 km, fica a maior cachoeira do Parque. Para fazer as trilhas é preciso chegar antes das 15h.
.
Onde: Rua do Horto, 1799, Horto Florestal, região norte
Quando: Terça à Domingo das 8h às 16h
Quanto: Inteira R$9, Meia R$4,50, Gratuito para crianças até 8 anos de idade
Telefone: 2203-3266
.
.
PISCINAS GRATUITAS:
.
(Todo mundo sabe quem quase todos os Sesc possuem piscinas para os associados, certo? Esclarecido isso, vamos falar das piscinas menos conhecidas...)
.
.
ibira
.

CLUBE ESCOLA IBIRAPUERA

.

Tem duas piscinas, sendo uma quadrada e uma semiolímpica, abertas sempre de terça a domingo, das 9h às 17h. Para ter acesso, basta levar um comprovante de residência, duas fotos 3x4 e um documento com foto.
.
Onde: Rua Pedro de Toledo, 1651
Telefone: 3396 6495 
.
.
manchester
.

CLUBE ESCOLA VILA MANCHESTER

.

Tem duas piscinas, uma em formato de feijão e outra semiolímpica. Para curtir o espaço, é preciso levar um exame médico e providenciar a carteirinha, que exige foto 3x4, comprovante de residência e documento com foto. Depois disso, o usuário pode curtir as piscinas de terça a domingo das 9h às 16h45.

.

Onde: Praça Haroldo Daltro, s/nº 

Telefone: 2295 2391 

.

lapa

.

CLUBE ESCOLA LAPA

.

Tem piscina infantil e uma em formato de feijão, com acesso para deficientes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; sábados, domingos e feriados, das 8h às 13h. Para usar as piscinas, é preciso passar por um exame médico, que é grátis e pode ser feito lá mesmo, além de necessário fazer a carteirinha com duas fotos 3 x 4, comprovante de residência e um documento com foto.

.

Onde:  Rua Belmonte, 957
Telefone: 3834-0032 

.

tiete

.

PARQUE ECOLÓGICO DO TIETÊ

.

O Conjunto Aquático do parque tem três piscinas e funciona de quarta a domingo das 9h às 16h. Para curtir, basta levar um documento de identidade original para fazer a avaliação médica e a carteirinha gratuitamente.

.

Onde: Rua Guira Acangatara, 70
Telefone: (11) 2958-1477

.

pacaembu

.

CENTRO EDUCACIONAL E ESPORTIVO DO ESTÁDIO DO PACAEMBU

.

Para frequentar a piscina olímpica, basta fazer um exame médico e levar documentos (cópias do RG e de um comprovante de residência mais uma foto 2x2) para a confecção de uma carteirinha. A água é aquecida, o que permite mergulhos em dias mais frios.
.

Onde: Praça Charles Miller, s/nº 
Telefone: (11) 3664-4650 

.

mooca

.

CLUBE ESCOLA MOOCA

.

A diversão ganha destaque em relação à prática de esportes no CE Mooca. A piscina feijão é bem grande e, junto com a infantil, podem receber até 500 pessoas. As instalações estão em boas condições e trazem até um toboágua.