UM BELO DIA RESOLVI MUDAR!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

UM BELO DIA RESOLVI MUDAR!

Outubro 06, 2014 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra
mel-lisboa
Quem não lembra dessa personagem?? "A Presença de Anita" marcou a vida de todo mundo. Uma das mini séries mais importantes da história da Rede Globo, revelou a atriz Mel Lisboa no papel de Anita. A menina-mulher já era tão talentosa que até hoje é lembrada por seu primeiro trabalho. Mas tá achando que a história acabou por aí? De jeito nenhum! Fizemos um blog especial para você conhecer um pouco mais a carreira dessa atriz e divulgar o seu trabalho atual: o musical "Rita Lee Mora Ao Lado"!

mel-lisboa-610x225
Biografia:


Mel Lisboa Alves é uma atriz e apresentadora brasileira que ganhou projeção nacional depois de participar da minissérie "Presença de Anita". Nasceu em Porto Alegre, em 17 de janeiro de 1982. É filha da astróloga Cláudia Lisboa e do músico Bebeto Alves. Chegou a cursar cinema na Universidade Federal Fluminense (UFF), mas teve que trancar para se dedicar à carreira de atriz.

Fez sucesso em 2001 quando interpretou Anita, uma jovem misteriosa que se envolvia com o personagem de José Mayer. Na época, estrelou um ensaio sensual no site "Paparazzo". Um ano depois, atuou como Gabriela, de "Desejos de Mulher". No ano seguinte, assinou contrato com o SBT, mas retornou à Globo para interpretar Lenita, uma garota rica, da novela "Como uma Onda". Em 2007, começou a apresentar um programa no canal GNT, além de ter participado do elenco de "Sete Pecados", como Carla.

Na minissérie "Sansão e Dalila", da Record, viveu Dalila. Ganhou alguns prêmios na carreira, como o Kikito, no Festival de Gramado, como melhor atriz por sua atuação em "Sonhos e Desejos". Casou-se com Felipe Rosseno, com quem teve um filho, Bernardo. A segunda filha, Clarice, nasceu em 2012.

foto1

Rita Lee Mora Ao Lado:

Em cartaz desde o início de abril, em São Paulo, com o espetáculo "Rita Lee Mora ao Lado", dirigido por Débora Dubois e Márcio Macena, onde Mel Lisboa é estrela do musical.

Desde que estreou, as sessões estão quase sempre lotadas e a resposta do público é positiva, com raras exceções. "Quando a pessoa vem e agradece, fala: 'Poxa vida, obrigada por me proporcionar isso...' Me sinto muito recompensada. Vale a pena tudo." Diz Mel Lisboa.

E tudo começou há cinco anos... "Márcio Macena (diretor do espetáculo) um dia me convidou para almoçar. Disse que tinha uma proposta para me fazer e eu não tinha a menor ideia do que era. Aí ele me deu o livro 'Rita Lee Mora ao Lado – Uma Biografia Alucinada da Rainha do Rock' e falou que estava afim de fazer uma peça sobre esse livro... 'e queria que você fizesse a Rita Lee'. Eu falei: 'Nossa, você está bem louco, né? De onde você tirou essa ideia?' Na época era algo totalmente inusitado. Ao mesmo tempo, lembro de pensar: 'Nossa, que legal, imagina que máximo!' Mas era uma coisa muito embrionária. Daí para eu de fato começar a estudar e falar: 'agora vou fazer', foi só em janeiro deste ano."

A temporada de "Rita Lee Mora ao lado" fica em cartaz até o dia 31 de agosto em São Paulo. Existe a possibilidade de que até o fim do ano o musical faça algumas viagens e estreie uma temporada no Rio de Janeiro no começo de 2015. Enquanto isso, Mel Lisboa já ensaia uma peça, com previsão de estreia para outubro, chamada "Luz Negra". Última parte da trilogia "Boca do Lixo" com a companhia Pessoal do Faroeste.

mel_lisboa_de_rita_lee

Onde: Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970, Pinheiros, São Paulo) 

Quando: de sexta à domingo

Quanto: de $60 à $100

Fontes:

http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/eu-nao-tinha-ideia-de-como-ser-rita-lee-conta-mel-lisboa

http://www.purepeople.com.br/famosos/mel-lisboa_p2576