O QUE É A GAMBIARRA?
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

O QUE É A GAMBIARRA?

Fevereiro 21, 2016 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

English_version

Gambiarra – A Festa é uma das maiores festas de música brasileira do País. Criada em São Paulo, por um grupo de atores, realiza edições semanais em várias casas noturnas da capital paulista. Todos os domingos, na alternativa Open Bar Club, no bairro Pinheiros, e, em algumas sextas-feiras e vésperas de feriado, em uma das mais modernas e maiores casas noturnas do Brasil, a The Week, que fica no bairro da Lapa.

Com 8 anos de existência, hoje também possui edições especiais no Rio de Janeiro, Brasília, Santos, Belo Horizonte, Taubaté, Sorocaba e Salvador (ver agenda completa aqui).

Com 2 pistas de dança, dependendo da casa, a Gambiarra reúne hoje os 8 melhores Djs especializados em música brasileira do País. A Pista 1 da festa tem foco exclusivamente em músicas brasileiras, do samba ao funk, dos originais aos remixados, e a Pista 2 aposta mais em música eletrônica, indo do house ao Pop Internacional. A cada edição, desenvolve um tema diferente, com brindes e decoração exclusiva para cada noite.

Frequentada por muitos artistas, atores e estudantes de artes e comunicação, que ganham desconto na entrada com a apresentação de documento de trabalho, a festa também sempre conta com Djs convidados especiais ou pocket shows durante a noite. Já passaram por lá Adriane Galisteu, Jair Rodrigues, Wilson Simoninha, Chris Pitman, Fernanda Paes Leme, Luís Miranda, Denise Fraga e muitos outros.

Frequentar a Gambiarra, não é só sair para dançar até o sol nascer, mas uma experiência única de conhecer a alma do brasileiro com toda a liberdade, respeito a diversidade e bom humor que ele tem!

fotopista


Para conhecer um pouco mais sobre a festa:

Vídeos

Fotos

Imprensa

Clique nas fotos e saiba um pouco mais sobre os Sócios-Criadores da Gambiarra.

  slider_pic1    slider_pic2    slider_pic3    slider_pic4    Slider_pic5

Vem com a gente!

Logo_gambiarra