SEIOS À MOSTRA
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

SEIOS À MOSTRA

Março 26, 2014 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

1campanhaspolemicas

As marcas de moda e beleza capricham em suas campanhas publicitárias e, para atrair a atenção, não têm medo de causar polêmicas. Recentemente, a grife American Apparel, que já é conhecida pelas campanhas provocativas, convocou Maks, uma modelo de Bangladesh e ex-adepta do Islã, para posar para a marca. A foto, que traz Maks com os seios à mostra, não agradou aos mais tradicionais por associar uma mulher seminua ao país.

Já a grife americana Wren chamou a atenção com um vídeo que mostra o primeiro beijo entre estranhos e faz parte da campanha da coleção de outono da marca. Logo foi revelado que os participantes são atores ou artistas já acostumados com as câmeras, mas o vídeo já havia se transformado em viral e contabilizado mais de 25 milhões de visualizações em menos de uma semana.

No entanto, enquanto algumas grifes se esforçam para criar materiais que atraiam todos os olhares, outras acabam gerando polêmica sem querer. Em 2008, por exemplo, a L’Oreal foi acusada de clarear a pele da cantora Beyoncé em um anúncio. Já a Miu Miu teve uma campanha considerada irresponsável em 2011, por trazer a atriz Hailee Steinfeld, na época com 15 anos, sentada sozinha sobre os trilhos do trem. Clique na imagem e veja na galeria, estas e outras campanhas polêmicas.
cria

Fonte: Terra

Pesquisa: Cidy Dionísio