RICHARLYSON, GABRIELA ALVES E GERO CAMILO CURTIRAM A GAMBIARRA NO FDS!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

RICHARLYSON, GABRIELA ALVES E GERO CAMILO CURTIRAM A GAMBIARRA NO FDS!

Abril 20, 2011 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

A Gambiarra sexta-feira (15/4) comemorou a estréia da novela "Amor e Revolução" e contou com muita gente animada! O elenco arrasou na discotecagem, com músicas da época da Ditadura, remetendo ao tema da novela. Para os fãs de bapho, a atriz burlesca Lady Burly fez um strip incrível no palco da Pista 1, com muito charme e tesão! A atriz Gabriela Alves também circulou pela festa, que contava com uma decoração de Amor e acabou às 7h da matina!

Domingo no Open Bar (17/4), a animação continuou. O ator Gero Camilo, que comemorou a estréia do monólogo "A casa amarela", foi nosso dj convidado, com direito a canja do hino "Vai desabar" ao vivo, junto com o cantor Rubi. Além disso, tivemos as ilustres presenças do jogador de futebol Richarlyson, o ex-BBB Serginho e o ator Juan Alba, do musical "New York, New York".

E esta semana tem mais: hoje, dia 20/4, "Baile de Máscaras" no Moinho Eventos, em São Paulo, com Live P.A de André Moraes e performance de máscaras, e amanhã, dia 21/4, invasão no Circo Voador, com o dj convidado Miguel Rômulo, ator que fez "Caras e Bocas" e atualmente está na novela "Cordel Encantado".

Bora lá?

.