"FEIJÃO COM BACALHAU" GARANTE BOAS GARGALHADAS!
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

"FEIJÃO COM BACALHAU" GARANTE BOAS GARGALHADAS!

Outubro 31, 2011 0 Comentarios BLOG DICAS TEATRAIS por Gambiarra

Comédia “Feijão com Bacalhau” garante boas gargalhadas com enredo que mistura samba, futebol e malandragem num boteco luso-brasileiro

Em cartaz às quintas feiras no Teatro Brigadeiro, espetáculo tem músicas interpretadas ao vivo por todo o elenco, participação da plateia e a volta do inconveniente Seu Pereira, protagonista da peça Mistura Popular Brasileira

cartaz

Um boteco, um dono mal-humorado, uma garçonete bonita e simpática, uma turma de sambistas e um malandro são a base da comédia. Com o subtítulo “Desde os Tempos de Cabral”, a peça aborda com irreverência a relação entre Seu Pereira , o proprietário do bar e seus clientes.

Muita conta pendurada, batuque nas mesas e toda a sorte de boas ideias para se dar bem na vida. Os sambistas liderados por Madureira sonham com o estrelato e uma bem sucedida carreira na música. O malandro Praça Onze sonha com dinheiro fácil e sombra e água fresca. Seu Pereira por sua vez apesar de ser o dono do bar e reclamar dos clientes, compartilha com Praça Onze a malandragem de quem quer se dar bem com pouco ou nenhum esforço.

Durante as confusões deste grupo de personagens (um mais excêntrico que o outro), a bela e simpática Leninha, garçonete do bar, encanta mostrando ter muito samba no pé, enquanto todo o elenco interpreta ao vivo músicas como Sonhando eu sou feliz (Arlindo Cruz, Franco e Marquinhos PQD), Coisa feita (João Bosco), Amigo é pra essas coisas (Aldir Blanc e Silvio da Silva) e Feijoada Completa (Chico Buarque).

Isso tudo com as provocações e brincadeiras de Seu Pereira, que além de atormentar o elenco, não poupa nem a plateia, a quem garante muitas gargalhadas e convida a participar.

Todas as quintas feiras de outubro e novembro, às 21h

Teatro Brigadeiro – Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 884  (676 lugares)

Ingresso: R$ 25,00 e 12,50

Pontos de Venda: bilheteria do Teatro e no site Ingresso.com

Obs.: Entrada franca para portadores de necessidades especiais e pessoas com idade superior a 65 anos. Retirar ingressos com pelo menos uma hora de antecedência. Cota limite de 20 ingressos por espetáculo.

Classificação etária: livre

Duração: 60 minutos