SANTO CRISTO (FAROESTE CABOCLO)
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

SANTO CRISTO (FAROESTE CABOCLO)

Setembro 14, 2015 0 Comentarios BLOG DICAS TEATRAIS por Gambiarra

Flyer_Compre_Ingressos_01

O grupo Impacto Agasias traz para vocês o espetáculo Santo Cristo – Faroeste  Caboclo nos palcos, livremente inspirado na canção do cantor e compositor Renato Russo.

Em cartaz a quase três anos, o espetáculo vem ganhando o cenário paulista, e agora decidimos chegar ao público carioca.  O grupo conta com apoio do Giuliano Manfredini, fã Clube Oficial da Legião Urbana (Filhos da Revolução) e Renato Russo.

Atendendo o pedido do próprio filho do cantor Giuliano Manfredini, procuramos um espaço para apresentações em sua cidade/estado.

Participamos do lançamento oficial em São Paulo do Livro do Renato Russo – Só por Hoje e Para Sempre – Diário do Recomeço, realizando a leitura dramática do espetáculo com trechos do livro. O evento foi organizado pela nossa parceira, a editora Companhia das Letras e o MIS (Museu da Imagem e do Som).

Resumo:

Uma história de amor e ódio que provavelmente você já ouviu antes.

“Não tinha medo o tal João de Santo Cristo”, é assim que começa a saga do jovem Santo Cristo um homem justo e bandido, que tem o desejo de ir à Brasília. No caminho encontra parentes, faz inimigos e conhece sua amada, Maria Lúcia, uma menina linda cujo o coração dele pra ela o Santo Cristo prometeu. Toda essa história você já conhece, só que agora ela será contada nos palcos do teatro, numa montagem espetacular que vai te emocionar a cada passagem.

Sinopse:

Após perder o pai, o anti-herói, João de Santo Cristo passa a morar na rua, lutando contra as divergências da vida, passa a ter o ideal de querer a mudança de vida. No caminho encontra seu verdadeiro amor Maria Lúcia, ele fará de tudo para manter seu relacionamento, até que seu grande inimigo aparece, Jeremias também luta pela destruição do anti-herói, levando assim, a morte do triangulo amoroso.

 

Ficha Técnica:

Texto e Direção:

Wallace Borges

Assistente de Direção:

Henrique Sanchez

Produção:

Impacto Agasias

Elenco:

Dani Lavorenti

Henrique Sanchez

Fany Élen

Kátia Bocalon

Leandro Souza

Miriam Costa Ribeiro

Vinicius Tabarini

Apoio Técnico:

Carlos Henrique Fonseca

Carla Bruno

Assessor de marketing:

Luani Bissi

Assessor de mídia:

Mayara Neris