GOZADOS
Compre_aqui
Comemore
Galeria
Comemore
Casar

instagram face2 youtube

GOZADOS

Fevereiro 15, 2013 0 Comentarios BLOG DICAS TEATRAIS por Gambiarra

Os GOZADOS se apresentam: anarquistas, subversivos total, eles vão gozar a platéia geral.
Engraçados, cômicos, mas também esquisitos, estranhos e curiosos, eles são Stella Miranda e Luiz Salém.

O espetáculo Subversões durante 20 anos divertiu as plateias brasileiras com sua trupe excêntrica: Luiz Salém, Aloisio de Abreu, Stella Miranda e Gringo Cardia. Um clássico do humor, Subversões é Marca Registrada e Selo de Garantia.

Tanta criatividade se expandiu gerando novos frutos com o mesmo DNA. Subvertendo mais uma vez a ordem natural, o humor e o gozo agora estão nas mãos dos subversivos Salém e Stella que vão comandar a alegria geral.

2013.02_-_gozados

No espetáculo inédito o que era já cantado com jocosidade alarmante, agora vem acompanhado de personagens que invadem a cena subversiva e dizem a que vieram: a cantora Amy Winehouse, o Bisexual que Entrou no Armário, a Mulher Rica, a Baiana Cansada, o Stand Up Blasé, o Musical Passado e outros fenômenos gozados, agora fazem parte do repertório da dupla.

No roteiro, muitas novidades: Alegria, Alegria de Caetano Velloso, virou uma Overture Tropicalista; Corrente, de Chico Buarque virou Coerente; Sunny de Bob Hebb sucesso da década de sessenta virou Sandy; Hoje, samba enredo da União da Ilha, é Transcarioca, homenagem à Copa do Mundo; Amy Winehouse reencarna pela primeira vez no Brasil; até Sua Majestade o Sabiá, agora vem palpitar no meio dos Gozados.
Alguns clássicos do repertório de Subversões também serão revisitados:
Vai Pastar (Vai Passar, de Chico Buarque),
P da Vida (Dominó) e Pentelho (Cabelo, de Arnaldo Antunes).

2013.02_-__gozados_2

Os Gozados apresentam uma parceria inédita . Nelson Motta veio dar o ar da sua graça. Com Salém e Aloisio, eles Arrombaram a Festa do Erasmo Carlos e caíram dentro de Brasilia detonando os podres poderes nacionais.
Até o Fantasma da ópera vem gozar o musical tupiniquim!

Em Gozados queremos que texto e música estejam sob o Domínio do Riso, como assinou embaixo do Subversões, outrora, a crítica teatral Bárbara Heliodora.

SERVIÇO
Teatro Itália - Avenida Ipiranga, 344 - República - São Paulo - SP -

Sexta, 21h30; sábado, 21h; domingo, 18h.
Ingresso: R$ 80,00