ROLÊ
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

ROLÊ

Fevereiro 17, 2016 0 Comentarios BLOG DICAS TEATRAIS por Gambiarra

4_-_Convite_Role_Tuna_Serzedello_27-02

Contemplado com o Programa Municipal de Fomento ao Teatro espetáculo da Cia. Arthur-Arnaldo faz temporada com Entrada Franca.

Uma geração a ser debatida. A peça “Rolê” volta em cartaz no CCSP para nova temporada em 2016. adultos. No amor tudo é permitido, mas como a sociedade encara essa permissão? A efervescência da descoberta do sexo, e as fronteiras entre amor e sexo, e púbico e privado  são temas desse espetáculo que diverte e faz pensar jovens e adultos.

A peça coleciona cenas curtas que ao serem lidas em conjunto trazem um pouco do que vivemos nos dias de hoje.

A primeira temporada chamou a atenção pela quantidade de jovens que assistiu a peça mais de uma vez. A segunda temporada, que vai de 26 de janeiro à 24 de fevereiro, terças e quartas 20h, tem tudo para superar a primeira, especialmente na polêmica.

“O público da peça tem ficado intrigado com os personagens da peça, em especial pelo discurso da única personagem “adulta”. Uns acham a peça moralista, outros que o texto não dá esperança. Eu penso que essa polêmica é excelente pois o objetivo do teatro é esse mesmo, fazer com que a plateia saia debatendo e discutindo os temas que ela levanta.” – diz o autor e diretor Tuna Serzedello.

 “Rolê é fruto da nossa pesquisa continuada em teatro para jovens, e essa temporada  possibilitada pela Lei de Fomento ao Teatro com entrada franca é um presente para nós e para o público” comemora a diretora de produção e idealizadora do projeto #Jovens, Soledad Yunge.

O texto “Rolê” foi escrito a convite da curadoria do Centro Cultural São Paulo para uma leitura durante a programação do 22o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade em 2014 e foi apresentada no festival em 2015.


A peça Rolê será lançada em livro pela Editora Giostri com o acompanhamento de material pedagógico para trabalho em escolas. O lançamento será no dia 27/2, das 17h as 20h no Espaço dos Parlapatões. 

logo_ciaarthurarnaldo

Serviço:

Temporada de “Rolê” no Centro Cultural São Paulo com Entrada Franca

Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa *Rua Vergueiro 1000 – tel 3397 4002 próximo Estação Vergueiro do metrô.

Temporada as terças e quartas as 20h até 24/02/2016.

 Classificação Indicativa: 14 anos.

Duração: 60 minutos.

Lotação: 120 lugares.

Preço: Entrada Franca.

Ingressos distribuídos 2h antes da peça.

Site da cia: www.arthurarnaldo.com.br

Facebook: www.facebook/cia.arthurarnaldo

Essa temporada é parte do projeto #JOVENS contemplado pela 26a edição do programa municipal de teatro para a cidade de São Paulo. 

flyerrole_2atemp