OPUS 12 PARA VOZES HUMANAS
iconetransparente
iconetransparente
Compre-seu-ingresso
Galeria
Comemore2
Whatsapp

instagramfacebookyoutube
LOGO-TIKTOK-png

OPUS 12 PARA VOZES HUMANAS

Fevereiro 17, 2014 0 Comentarios BLOG DICAS TEATRAIS por Gambiarra

Opus_1223

“Um Dia” e “Uma Noite”. Estas são as duas peças escritas pelo dramaturgo Sérgio Roveri que compõem o espetáculo “Opus 12 Para Vozes Humanas”, em cartaz a partir de 5 de fevereiro, no Club Noir (Rua Augusta, 331 - Centro), com direção de José Roberto Jardim. As sessões acontecem até 1º de maio, sempre às quartas e quintas-feiras, às 21h, com ingressos até R$ 30.

No elenco, os atores Alex Gruli, Anna Cecília Junqueira, Felipe Folgosi, Janaína Afhonso, Munir Kanaan e Pedro Henrique Moutinho dão vida a personagens que transitam por situações nas quais os diálogos, ainda que apareçam em demasia, perderam sua função básica de comunicar e aproximar as pessoas. As duas histórias trazem personagens fechados em universos particulares, presos em cotidianos indevassáveis nos quais a existência de um interlocutor não é apenas dispensável, ela é praticamente impossível.

O figurino do espetáculo foi concebido e executado pelo estilista Caio da Rocha, um dos grandes nomes da alta costura brasileira. A trilha original foi composta pelo músico André Moraes, que já assinou trabalhos como “Lisbela e o Prisioneiro” e “Assalto ao Banco Central”. O espetáculo é o quinto trabalho de uma parceria que já dura dez anos entre o dramaturgo Sérgio Roveri e o diretor José Roberto Jardim.