Compre_aqui
especial-gambiarra-nacional_260_150

Últimas Notícias

BLOCO GAMBIARRA E PAULA FLAIBANN + BONECÕES DE SLP SAEM EM CORTEJO NA VIRADA CULTURAL 2016

Maio 16, 2016 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

"Menina, não fique aflita, borde a sua chita e vem pra rua dançar..."
(Bloco Zona do Agrião).

Nesta edição da Virada Cultural 2016, a Gambiarra sairá às ruas do centro ao som dos DJs Miro Rizzo e Taiguara Chagas com participação especial da cantora Paula Flaibann (indicada ao Prêmio Coca-Cola Femsa, Quem 2015 e Prêmio SP como melhor atriz) e o cortejo seguirá com bonecos gigantes do Bloco Do Barbosa de São Luiz do Paraitinga em intervenções cênicas.

DESACELERANDO...

Maio 06, 2016 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

12670626_1041146382623205_700533577822631947_n

Amanhã é dia de desacelerar... São Paulo está com um novo projeto que cai como uma luva na nossa rotina acelerada: Slow Movie! A idéia é dar uma parada na correria e assistir um filminho, ver um showzinho, comer umas coisinhas... Se liga na programação!

slowmovie-768x512

Essa edição acontecerá no dia 7 de maio, a partir das 15h nos jardins suspensos do Centro Cultural São Paulo e os filmes exibidos serão "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, de Woody Allen. Além disso, o evento apresenta uma exposição fotográfica intitulada “Moradores de Rua e Seus Cães” e o Mini Market SlowMovie, que conta com a venda de discos da Patuá Discos, Da Horta Cultivo Afetivo, coisinhas do Beaba, achados diversos da Achados de Brianti e acessórios da EME.

1239140985_marina_de_la_riva_credito_paulo_negreiros_web


#VEMFRIO

Abril 26, 2016 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Como canta Bethânia... "Vamos chamar o vento...", esse texto é pra isso mesmo, pra chamar o vento, o frio e torcer por um chuvinha.

Aproveitando o assunto, vale lembrar que a hastag #vemfrio tá entre os trend topics do Twitter, vamos aproveitar também pra postar alguns memes porque amamos isso!

REARRUMANDO O DIA!

Abril 21, 2016 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

galeria-porao-2

No relógio, os ponteiros marcam seis horas e o que te espera lá fora do escritório é uma fila enorme de carros, buzinas, metrô, trem e ponto de ônibus apinhados de gente. Você tem duas opções: enfrentar assim mesmo e passar aquele sufoco danado ou fazer uma horinha nos mais variados espaços culturais espalhados por São Paulo. Nada mal para um dia de semana, não?!

Abaixo separamos 11 galerias e centros culturais para você relaxar e apreciar obras de arte enquanto espera o caos do trânsito amenizar.

TODO DIA É

Abril 19, 2016 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Antes de ler esse post, clique aqui e leia ouvindo. Pronto? Podemos seguir? Então vamos.

Enquanto brasileiros, somos uma mistura de inúmeras nações, inúmeras origens, inúmeras... mas antes de tudo, nascemos em um país povoado por inúmeras tribos indígenas. Isso está enraizado até hoje, aparece na música, aparece na culinária, aparece em nossas escolhas, aparece em nossas roupas.

CAIA NA GANDAIA E BEYA KAYA

Abril 18, 2016 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Depois de se acabar de dançar com a gente na véspera do feriado, a Gambiarra escolheu uma programação super bacana para a sua quinta-feira e, para não ter desculpas...a entrada é gratuita!!

beya_kaya

AS PESSOAS NÃO SÃO MÁS

Abril 12, 2016 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

Após grande sucesso com os discos "Nó na Orelha" e "Convoque seu Buda", Criolo relança seu primeiro álbum, "Ainda Há Tempo".

Ainda Há Tempo foi o primeiro álbum do cantor, lançado em 2006. Em comemoração ao aniversário de 10 anos do disco, Criolo relança o single homônimo e o disco completo está com lançamento programado para segunda quinzena de Maio.

ACHAR O EIXO

Abril 07, 2016 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

captura-de-tela-2015-03-05-c3a0s-10-17-40

São Paulo pulsa. Ela tem um ritmo próprio e é acelerado, constante e impiedoso. Mas isso pode não ser algo ruim. Não se encontrarmos e escutarmos o nosso próprio ritmo. São Paulo tem amor sim! E tem gente tentanto escutar os 11 milhões de ritmos das 11 milhões de pessoas que constituem essa cidade. 
E você?
 
Capturar

Shows, palestras, oficinas, aulas, terapias, música, bloco de carnaval, bicicletada. A primeira edição da Virada Zen se espalha por 80 locais de São Paulo e apresenta, de 25 de abril a 1º de maio, mais de 500 atividades gratuitas, voltadas para a promoção (e prática!) da paz social, integração com a cidade, consciência individual e coletiva, além de cuidados com a alimentação, corpo, mente e emoções.