BLOCO GAMBIARRA E PAULA FLAIBANN + BONECÕES DE SLP SAEM EM CORTEJO NA VIRADA CULTURAL 2016
Compre_aqui
Comemore
Galeria
Comemore
Casar

instagram face2 youtube

BLOCO GAMBIARRA E PAULA FLAIBANN + BONECÕES DE SLP SAEM EM CORTEJO NA VIRADA CULTURAL 2016

Maio 16, 2016 0 Comentarios BLOG GAMBIBLOG por Gambiarra

"Menina, não fique aflita, borde a sua chita e vem pra rua dançar..."
(Bloco Zona do Agrião).

Nesta edição da Virada Cultural 2016, a Gambiarra sairá às ruas do centro ao som dos DJs Miro Rizzo e Taiguara Chagas com participação especial da cantora Paula Flaibann (indicada ao Prêmio Coca-Cola Femsa, Quem 2015 e Prêmio SP como melhor atriz) e o cortejo seguirá com bonecos gigantes do Bloco Do Barbosa de São Luiz do Paraitinga em intervenções cênicas.

Miga, se eu fosse você, já começava a preparar a fantasia para este Carnaval fora de época.

Confirme presença no evento e fique por dentro de tudo, se joga e vem!!

Gambiarra_-_A_Festa

PARA SABER MAIS:

Com 8 anos, a Gambiarra - A festa é a noite mais disputada de Sampa pra quem quer dançar e se divertir, organizada por uma galera do Teatro.
Hoje é comandada pelos DJs residentes Miro Rizzo, Taiguara Chagas, Fabio Ock, Trovão Rocha, Evelyn Cristina, Madzoo e Fabi Pinheiro. Na festa, que reúne artistas, as produções teatrais divulgam suas temporadas. Seu objetivo é divulgar o teatro e a música brasileira. 

Já Paula Flaibann, formada como atriz pelo Teatro Escola Célia Helena, também é cantora e bailarina. Atuou nos musicais brasileiros: "Aroma do Tempo", "Sessão da Tarde", "Lado B", "“A Flauta Mágica"”, "Cabaret Luxúria", "Saltimbancos", dentre outros, além de tirar todo mundo do chão na Avenida Sumaré, em cima do nosso trio.

Paula_Flaibann

carnaval de marchinhas de São Luiz do Paraitinga, que está entre os 5 melhores do Brasil, recebe a cada ano mais turistas e é destaque na imprensa nacional e internacional. Durante o período carnavalesco, todos os dias blocos se apresentam, cada um com sua fantasia e marchinha específica. Os mais conhecidos são os blocos Juca Teles, Maricota e Bloco do Barbosa.

Para conhecer e ouvir marchinhas de São Luiz, é só clicar aqui.

O esquenta começa em 1, 2, 3, 4...Ôô Barbooooosa!!

Bloco_do_Barbosa

Por Talits Domingos.