SE JOGA MESMO!!!
Compre_aqui
Comemore
Galeria
Comemore
Casar

instagram face2 youtube

SE JOGA MESMO!!!

Julho 13, 2015 0 Comentarios BLOG DJS CONVIDADOS por Gambiarra

DSC_0342

NOME / PROFISSÃO / TWITTER: Thiago Pacheco Barquilha, Hairstylist, instagram: @thiipacheco

EU SOU VICIADO EM: música, dança e principalmente meu trabalho, a arte de transformar, me faz viajar dia e noite, um cabelo bonito muda a vida de uma Mulher rs rs rs 

MEU SONHO É... viajar o  mundo, me aperfeiçoar com cursos internacionais, e ter uma filha rs 

NA PISTA NÃO PODE FALTAR... Gente bonita, por dentro e por fora, energia positiva, alto astral, música boa e muito SAMBA, samba e mais samba.  O samba renova todas as minhas energias me emociona demais!!!

SOBE NO QUEIJO ou SE ACABA NO FUMÓDROMO? No queijo com certeza, ainda mais quando toca minha música "Zé do Caroço " amoooooo, fumódromo não fico por mais de 3 min kkkk odeio

EU FAÇO GAMBIARRA... no Open Bar com meus amigos, fazer e ser Gambiarra faz parte de nossas vidas, uma Festa na qual me fez superar fortes perdas q tive, uma Terapia que começava as 23h do domingo,  foi ali onde conheci meus verdadeiros amigos , aqueles que se tornam irmãos, irmãos mesmo que se vc precisar vão ate vc a qualquer hora do DIA, e eh com eles, a galera PRA CIMA DE MOI, que faço todas as gambiarras da vida, família PCDM, graças a Gambiarra, então bora fazendoooooo, Gambiarra!!!

SE JOGA... E seja feliz, sem pensar se esta agradando, agrade a si mesmo, a partir do momento que você descobrir o AMOR PROPRIO, a felicidade está garantida !

OLHA A BAGACEIRA É... Pular , extravasar, descer ate o chão, voltar a ser criança, e ser bagaceiro de verdade é ser Gambiarra.

BEIJINHO NO OMBRO... Para todo o preconceito que existe no nosso país e para essa falta de AMOR ao próximo!

EU APERTO O FODA-SE PARA: Pessoas mal amadas, que não aceitam a FELICIDADE que transborda no rosto de cada um, inveja, recalque, se tudo isso não existisse com certeza viveríamos um MUNDO MELHOR!

VODKA OU ÁGUA DE COCO? Já que não tem whisky nas opções, fico com a água de coco, pego meu whisky a parte...rs 

FIKA A DIKA CULTURAL... Mais música, menos silêncio / Mais dança, menos sedentarismo / Mais humildade, menos carão de rica e famosa / Ah e por favor desce do queijo na hora de "Zé do caroço" kkkkkkkkk

DSC_0363

O QUE VOCE FARIA POR UM MUNDO MELHOR? São todos problemas que fica até difícil pensar num mundo MELHOR, mas como disse o AMOR ao próximo resolveria uma boa parte, juntamente, com o combate do preconceito terrível, uma atenção total a saúde, um policiamento mais preparado para o combate de tanta violência! MAIS AMOR MENOS GUERRA!!!

PARA VISUALIZAR FOTOS DESTA E DE OUTRAS EDIÇÕES, ACESSE O LINK: 

http://www.gambiarraafesta.com.br/index.php?option=com_morfeoshow&task=view&gallery=484&Itemid=72